06 abril 2013

Vamos com tudo! Inscrições

Oi gente!
Sim, eu dei uma sumidona do blog, e agora estou totalmente arrependida.
Quero recomeçar com tudo: novas postagens, mais postadores, mais tutoriais...
Então vamos nessa! Quem quer postar no nosso blog se inscreva nesse link:
(OBS: Meninos e meninas podem postar ok? O tema do blog é um pouco feminino, mas ele já está previsto para mudar).

As pessoas inscritas serão escolhidas e postarão no blog por um mês; caso dê tudo certo eu continuo com a equipe de postadores.
Você pode postar: Tutoriais, novidades, coisas criativas, livros e filmes... E não precisa postar todo dia para que as postagens sempre tenham comentários =D

Vamos nessa pessoal, o blog vai crescer!!!

10 comentários:

Kary Uchiha disse...

Flor, eu bem que gostaria de postar no seu blog, ele é lindo! *-* Mas eu tenho muito pouco tempo de sobra e a escola está cobrando cada vez mais... :/ Mas adorei o seu blog, desejo boa sorte no seu recomeço!

Taynara disse...

Você perguntou se eu queria escrever m seu blog, quero saber mais sobre isso :)

Fábio Lucas disse...

Oie você me pediu pra postar no seu blog e sinto muito, mais não dá mesmo!! no post de avatares tem eu explicando tudo tá ^^ bjss
http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

Marcelo Junior disse...

Boa sorte no seu recomeço! Eu também estou montando uma equipe!

muitos tutos novos e post VISITA e RETRIBUI? >>nateeladopc.blogspot.com

- мαн ♥ 맷아 disse...

Oláa :3
Então, eu realmente agradeço pelo convite (significa muito para mim haha) <3, maaaas eu não consigo nem postar no meu blog direito. Seria uma super falta de responsabilidade se eu aceitasse e acabasse não cumprindo né?
Enfim, teu blog é uma graça *-* Muito sucesso com ele hehe c:
Espero que entenda ^-^

NL disse...

*o* Gostaria muito de postar em seu blog, mas mal consigo no meu :c Mas achei super demais, mto fofo.
Bjss

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

Fabi LIma disse...

Oi flor adorei o blog, parabéns ^^
Vim aqui te convidar para conhecer o Mundo Teen,que voltou agora com um layout novo e novos assuntos...
Te espero lá ein:
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Beijos

Missy-Chan disse...

Gostaria tanto de postar aqui, mas a falta de tempo sempre atrapalha tudo :/
Beijos | blogsweet-love.blogspot.com

Missy-Chan disse...

Gostaria tanto de postar aqui, mas a falta de tempo sempre atrapalha tudo :/
Beijos | blogsweet-love.blogspot.com

Pink disse...

OOOOi gatona! Você passou no blog a mt tempo. Só tive a oportunidade de vir conhecer o seu agr! Mas eu adorei. Eu estava ausente! Bom, eu postaria aqui com certeza. Mas eu retomei o meu blog agr, então acho que não vai dar.
Beijos!
Foreverteens2.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...