15 fevereiro 2013

princesas Disney versão heroínas

Oi gente.
Olha só o que eu acabei de ver: super princesas Disney! 
Achei os desenhos super bacanas... Então decidi mostrar para vocês! XD
Perceberam que estou postando muitas coisas sobres princesas Disney? Pois é; semana que vem é então a "semana pokemon" ou "semana hora de aventura". ^^
Aqui vão as imagens:
---> Que roupa linda! *-*
Adorei essas imagens! De qual princesa você mais gostou?
A minha favorita é a Mégara, do filme Hércules ^^
OBS: Perceberam que a Mégara e a Mulan ficavam juntas? Pois é... Separei para as imagens ficarem maiores...
Depois posto mais... Comentem o que acharam!

9 comentários:

Ary disse...

amei o post
gostei da Ariel!
beijos
Null and Void (novo blog, segue tá no perfil!!)
Once upon a Time (também no perfil)

Ary disse...

flor eu criei um formulário para mim saber o que vcs acham do blog Once upon a Time ve lá?
https://docs.google.com/forms/d/1p_Ob2qngUGdNgS0XEJ5QVwdoxeAM8IR8yLdyTYE5yDo/viewform
obrigada beijooos!!

Sofia Nascimento disse...

kkkkk manero!
Oi, eu sou a sofia do Little Things que vc deixou um comentário que queria um lay pra vc, mas o blog mudou de nome agora é Sonhos de Outonos, mais isso não muda nada, se quiser, eu encomendo pra vc!Bjus!

♥Carol Medeiros♥ disse...

Ahh que legal!!
Muito massa >.<
Passa lá no meu blog estou com saudades de vc!
Beijinhos
Carol
docemeninablog.blogspot.com

JéssyKomesu disse...

A ariel está maraaa!!

chuvasdioutono.blogspot.com.br

Luana Santos disse...

que legal! Eu amei tpdas elas, mas nem tem a bela :( ela é a minha preferida *u*
selena-adocicada.blogspot.com

Anne disse...

A Ariel nsjansja com o tridente <3
Beijos
http://ibloguera.blogspot.com.br/

DocesRabiscos disse...

Que fofas
amei o post

cantinho-da-modaa.blogspot.com

Estilo Blitz disse...

que lindas! amei!
super fofo seu blog também, ja estou seguindo! se puder dar uma passadinha no meu, ficaria feliz!

www.estiloblitz.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...