11 fevereiro 2013

Princesas Disney modernas

Oi gente!
Olha só o que eu achei: imagens das princesas Disney estilo modernas!! 
Bonus: Tipo, a Anastácia não é uma princesa, mas já que a artista que fez os desenhos é muito fã da personagem decidiu dar um lugarzinho pra ela na ilustração também. X3
Aqui vão as imagens:
 
Estou vomitando arco-íris ate agora! Eu adorei o estilo de desenho da artista!! =D
E vocês, de qual princesa mais gostou? Eu amei a Bela e a Mulan X3
Comentem falando o que acharam!

8 comentários:

Camila disse...

Eu amei os desenhos, a Jasmin e a Bela ficaram tããão lindas *-*
camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

Anne disse...

Minhas preferidas sao a Anastácia e a Kida :) Esses desenhos sao da Viria, sao sempre lindos!
Beijos
ibloguera.blogspot.com

anusKaツ disse...

whuaaaH# amei amei amei!! estão todas super mega cute!! amo disney!! os desenhos estão simplesmente nota 10!

e nós a pensar que as princesas disney não poderiam ficar mais lindas!

bE haPPy*

http://anuskainwonderland.blogspot.pt/

Luana Santos disse...

me apaixonei pela roupa da bela TuT
seu blog é muito fofoooo eu amei !
selena-adocicada.blogspot.com

Bárbara disse...

Suuper leegal ;P

to-help-you.blogspot.com.br

Bel disse...

Oi, vc ganhou um selinho, ta la no meu blog: bigodecombigode.blogspot.com

DocesRabiscos disse...

Haha !! que legal flor ^^

cantinho-da-modaa.blogspot.com

Junhiim Macedo disse...

Ta rolando um mega sorteio lá no blog: http://www.junhiimce.com/2013/02/2-anos-de-blog-sorteio.html
Beijos, www.junhiimce.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...