06 fevereiro 2013

capas para facebook 2 + novo layout

Oi gente!
Perceberam o novo layout? Pois é, o tema é dos personagens das tirinhas do blog: os Four Friends!!!
Quem gostou comenta ^^
Demorei bastante para terminar, mas está finalmente pronto.
Ah, vem novidade aí! Olha só:
---> Vou criar uma equipe para o blog.
---> Talvez eu crie um concurso...
Se quiser participar da nossa equipe ainda dá tempo! É só clicar AQUI! 

Agora vamos as capas para Facebook? Olha só:
 
---> Ohhh, essa as meninas vão gostar *-*
---> Bigodinhos!!! X3
 
---> Essa é minha favorita, acho que vou usá-la...
---> E para os apaixonados...:
Gostaram? Muito legal né!?
Eu já tinha feito uma postagem com outras capas, se quiserem ver aqui está: 
Gostaram? Comentem!
Depois posto mais...

8 comentários:

Camila disse...

Nossa, eu amei as capas, principalmente e segunda e aquela da melancia escrito Love, muito linda ^^
camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

Louyse Morais disse...

Amei seu novo lay tá divo!

Obrigada pela visitinha!

rascunhosdecaneta.blogspot.com

In The Sky disse...

Acho que vou colocar no meu Face o dos baloes, achei lindo, o lay esta lindo parabens !!!!

bjxxxxxxxxxx

http://intheskiess.blogspot.com.br/

Amanda e Andressa disse...

Amei as capas,até peguei uma...rsrs

Maria Theresa disse...

Capas lindas,e já divulguei o seu blog parceira de blog :)
Beijos
www.jujuba-amp.blogspot.com

anusKaツ disse...

hOy! acabei de conhecer o seu blog e já adorei! :) já estou seguindo!

ps: as capas para facebook são cute!

se quiser faz uma visitinha lá no meu bloguito! >.<

biZus*

http://anuskainwonderland.blogspot.pt/

Stefany Alcarde disse...

Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
Sorteio no seu próprio blog.!

Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

www.cbblogers.com

Liliane Silva disse...

Adorei o novo layout. Ficou muito fofo. *-*
E as capas para Facebook são bem legais. :D
Beijos, Liliane.

http://lileh-likes-coffee.blogspot.com/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...