30 janeiro 2013

personagens favoritos de uma maneira diferente

Oi gente!
Fiquei muito tempo sem postar não é? É que estava viajando... 
Mas vem novidade aí! Olha só:
---> O blog vai ter um novo tema.
---> Vou criar uma equipe para o blog.
---> Talvez eu crie um concurso...
Se quiser participar da nossa equipe ainda dá tempo! É só clicar AQUI! 

Desta vez, vim mostrar algumas fan-arts muito divertidas; onde se mistura personagens de várias histórias, como Crepúsculo com as princesas da DisneyHarry Potter, as duas versões de Alice no País das Maravilhas e Jogos Vorazes!
Vamos nessa?
---> Fãs de Crepúsculo: aqui está a imagem de vocês!! XD
 
---> Essa imagem acima foi a que eu mais gostei! Xb
 
---> Qual das duas Alices você prefere?!
 
---> Coitado do Harry! XD
    
---> E por fim...
 
Imagens legais não é?
 Qual delas você mais gostou?! Sinceramente a minha favorita foi a do Hércules!
Comentem falando o que acharam ^^

9 comentários:

Natália disse...

Animes fodas;
Ótimo Post!
Ah! E não se esquece de deixar a sua marquinha lá no meu blog. I Love Blogger!
Beijokkas da Nath

--> Clica? MundoFantásticoFeminino

♥Carol Medeiros♥ disse...

Ó só,cê passou lá no meu bloguitcho,lembra? Sweet Layout Encomendas??
Então,sobre o teu comentário,obrigada pelo carinho,seu blog é mto fofo tbm!E não é bem tema,á não ser que um Template pra você se chame tema rsrsrs :)),mas enfim,eu faço encomendas,tem todas as instruções lá no blog,e eu tenho um outro blog que é o meu de verdaade mesmo,docemeninablog.blogspot.com
Beijooss XD

Projeto Burlive disse...

Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
Muito obrigada pela atenção

Karoline Ferraz Barbosa disse...

que lindo.. bjs

www.mmodernaa.blogspot.com.br

Motive to be Pretty disse...

Oi linda... Adorei o post, e isso ai volte com toda forca, quero voltar p ve.Faz uma visitinha se gostar e quiser seguir me deixa saber que sigo de volta. Bjus

# - Ayla Abranches disse...

KK, gostei bastante das imagens :p
Ah, vim retribuir sua visita. Seu blog é lindo *-*

Designer Lovers

Rebeca Becaa disse...

kkk curti amei todas ja estou te seguindo gatinha gostei do seu blog se puder visite e seja um membro beijocas
http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

Sheila Lima disse...

PP, esse problema é referente ao Chrome, não ao meu blog. Várias pessoas tiveram problemas com muitos sites, e em nenhum deles o problema está no site em si.
Tente excluir seus cookies e o cache. Talvez o problema possa estar porque você não atualizou seu navegador...
Tente dar uma olhadinha também nesse tópico, tem várias soluções:
http://productforums.google.com/forum/#!category-topic/chrome-pt/dH40MkkHM1M[1-25-false]

Sheila Lima disse...

Também dê uma olhadinha aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-unico-site/833667?s=a3db1438d6c530760939c3d138230b0d&

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...