15 janeiro 2013

para os geeks: invertendo os personagens!

Oi gente!
Quem aqui já pensou em seu personagem favorito, mas com o sexo oposto? XD
Eu lembrei deste gênero super divertido de fanarts/fanfics que é o Genderswap, onde os personagens são representados como sendo do sexo oposto.  Então decidi mostrar para vocês umas imagens super divertidas! Aqui vai:
 
E aí, o que acharam das imagens?! ^^
Espero que tenham gostado das fan-arts! Minha preferida é a primeirona, com os personagens da Pequena Sereia todos trocados!! huahauhauhaua!
Ah pessoal, me desculpem a grande demora para postar... Estou em viagem e raramente acho internet (muito triste =c ). Mas prometo que quando voltar de viagem vai ter tema novo, e vou fazer uma equipe!!!
Quem quiser participar dela é só preencher o formulário abaixo, e se você for aceito, mandaremos um email ^^ :

18 comentários:

In The Sky disse...

Adorei as imagens não sabia que tinha isso de trocar os personagens

bjxxxxxxxxxx

http://intheskiess.blogspot.com.br/

Isadora Georgea disse...

Adorei! Gostei bastante da primeira imagem da Ariel e da imagem dos meninos de South Park em forma de meninas, rs.

Beijos, Isadora
GEORGEA COM E

Bruna disse...

Oi flor amei o blog , muito legal , aki fiz um blog novo : wwww.mymomentsz.blogspot.com , me da uma focinha ai vai ? segue la pf ? ( ja to te seguindo ) , e vc topa parceria ?? bjss

Maria Luisa Paes disse...

Muito obrigada! Estou muito feliz que você acha isso. Mas acho que ainda não quero escrever em outro blog. Primeiro porque não tenho muito tempo e quero ter apenas um blog. Mas mesmo assim, fico agradecida!

Luci disse...

Oi, aceito o pedido de postar no seu blog, mas não vou atualizá-lo todos os dias, porque já tenho 2 blogs principais para postar, espero que não seja problema >~<
Tenho que preencher o formulário?

* Carla Fabieene * disse...

Achei muito fofo seu blog e já estou seguindo... beijokinhas
http://carlafabieene.blogspot.com.br/

lorena delagnesi disse...

Oi amor!
Adorei seu blog...
Te seguindo, se puder retribuir pelo menos com a visitinha!
Coloco vc nos meus afiliados se vc colocar eu nos seus!
Meu blog, da uma olhadinha por lá: http://myperfectdrean.blogspot.com.br/

Luci disse...

Oi, sabe, lá no anime-mania-teen.blogspot.com você comentou de que poderia preencher o formulário e tals. Então, vi que você enviou para mim e para a Cris (aparentemente, já que o blog é dela).
E, queria saber: quem preenche o formulário, eu, ou a Cris?
-sorry pelo mal entendimento xD-

Kecynara disse...

Adorei as imagens! Aceito a parceria. Já ti coloquei lá, só falta você.
Vou fazer um post sobre seu blog.
Garota Preciiosa (acesse o perfil)

Raiara Zico Campos disse...

Oii linda, tudo joia ?

O blog ta lindo dimais, amei, muito lindo, adoro desenhos! Acho que o mais legal é da ariel, mais eu amei também o da Super-mulher.. rsrsrsrs
Parabens, aqui é muiiiito lindo !

Visita o meu depois ? Estou te seguindo viu florzinha, se puder me segue também

http://sementinhadobem.blogspot.com.br/

Beijinhos *-*

Stela Schulz Martins disse...

Adorei as imagens kk, flor, desculpe mas não temos mais vagas de parcerias :/ mas no aniversário do blog vou abrir 10 vagas e escolher entre as 10 leitoras, mas tipo, as que mais comentam sobre o post etc.. mas vai demorar um pouco, vai ser em julho :/
mas não desanime, um beijão amei o post e o blog ^^

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

Camila disse...

Oi linda, adorei a postagem, é uma ideia muito criativa! Gostei das personagens da Liga da Justiça haha'
Bom, você passou no meu blog e me deu uma proposta de você fazer uma postagem sobre o meu blog e eu fazer uma sobre o seu, acho uma ótima ideia! Como eu já tenho vááárias postagens prontas que estou querendo postar faz tempo, assim que eu puder fazer uma sobre o seu blog eu te aviso, ok?
camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

Fanny disse...

Hahaha bem legais as imagens, gostei daquela do coringa de arlequina haha =D

Beijos

Maria Theresa disse...

Sim flor,eu aceito parceria sim,mas eu vou sair de viajem amanhã,e só vou poder postar de novo segunda,ai a gente ajeita tudo ok?
Beijinhos
www.jujuba-amp.blogspot.com

Ana Clara. ʚ disse...

Amor, desculpa eu não aceito parceria, selinho nem nada. Foi mal! :|

Beijinhos! <3
http://porckybunny.blogspot.com.br/

Francieli Perez disse...

haha gostei muito do Wolverine invertido ashuahsu. Não vou aceitar postar pq as vezes nem dou conta do meu blog =/ mas, boa sorte pra encontrar bons postadores =D
fashion em cores (com)

Natália disse...

AS imagens sao muito boas. Além do mais os desenhos é claro.
Ótimo Post flor! Continue assim! ---*
Se sobrar um tempinho pode passar no meu mundo? A próposito ta rolando sorteio.
Beijinhos da Nath !

http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

Liliane Silva disse...

Gostei demais, kkk.
Tem muito homem que ficou mais bonito de mulher, haha.
Seguindo aqui.
Beijos, Liliane.

lileh-likes-coffee.blogspot.com/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...