12 dezembro 2012

quer postar no blog? pode ser sua chance!

Oi gente.
Tenho novidades! Se você gosta do blog e sempre quis postar aqui pode ser sua chance!
Estou querendo montar uma equipe porque nessas férias não vou poder postar tanto... Então acho que a equipe pode durar ate o final das férias (ou talvez eu mude de ideia e ela dure mais XD ).
A equipe será de 3 ou 4 pessoas.
Os assuntos que vocês poderiam postar são variados: filmes, livros, games, jogos, imagens, tutoriais...
Caso queira postar, mande um comentário com as seguintes informações:

(Não se preoculpe com suas informações pessoais, ninguém vai ver).
Lembrem-se: meninos e/ou meninas podem postar ok?
Vou deixar essa postagem por um tempinho aqui, e os que eu escolher vou mandar um convite para postar no blog.
Muito obrigada pessoal! =D

17 comentários:

Lais disse...

Que pena eu não vou poder me inscrever já passo mito tempo no meu blog...*-*
Espero que encontre uma blogueira que goste para postar aqui,
Seu blog é muito legal!
bjoos
estilo você -perfil

Lais disse...

Que pena eu não vou poder me inscrever já passo mito tempo no meu blog...*-*
Espero que encontre uma blogueira que goste para postar aqui,
Seu blog é muito legal!
bjoos
estilo você -perfil

iConectando disse...

Seguindo ! Segue ? http://iconectando.blogspot.com.br/
Beijos (:

Naah disse...

Oiie ameei seu blog, muito divo super teen, estava sóó de passagem mais acabei me apaxonando pelo seu blog! Eu to retribundo a visitinha negaah eu do do MEV (Marshmallows em Vênus) que ele continue assim! PERFECT!
Bjkaaaas da Naah

nahatscha.blogspot.com

Déh-Wa disse...

uhu!adorei seu blog mas amora não tem com eu postar aqui pois eu já gasto muito tempo no meu...

Garota Doce

Karen Almiron disse...

Boa sorte,pra quem vai participar ..
duuly.blogspot.com

CCPM disse...

Boa sorte na procura da equipe!

Beijos
http://www.worldccpm.blogspot.com.br

pinkanddress disse...

blog muito fofo, seguindo aq
pinkanddress>>>>clica no perfil

Hellen Karina disse...

Tomara que consiga montar sua equipe logo, torõ por vc1! vamos fazer troca de seguidores? ~> é assim: vc segue meu blog e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!... Boa noite!

docefuturo.blogspot.com.br

Hellen Karina disse...

Tomara que consiga montar sua equipe logo, torõ por vc1! vamos fazer troca de seguidores? ~> é assim: vc segue meu blog e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!... Boa noite!

docefuturo.blogspot.com.br

Hellen Karina disse...

Tomara que consiga montar sua equipe logo, torõ por vc1! vamos fazer troca de seguidores? ~> é assim: vc segue meu blog e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!... Boa noite!

docefuturo.blogspot.com.br

Isabely Rodrigues disse...

Olá, que tal neste Natal resgatarmos toda a magia que ficou para trás e escrevermos uma cartinha para o Papai do Céu? Saiba mais aqui:

http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2012/12/cartas-de-natal.html

Beijos

Raquel Morabito disse...

Oii pena que n vou poder me inscrever...
mais boa sorte
http://maismodaemvc.blogspot.com.br

Roberta Micropigmentadora disse...

Amei sua visita já estou seguindo aqui seu blog é lindão
beijos

Gɑɑɓy ♡ disse...

Pena que não posso , não tenho tanto tempo :(

Beijos' mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Cássia Tamires disse...

Oi, tudo bem? MUITO obrigada pela visitinha, fiquei muito feliz, volte aqui sempre que quiser. Também estou te seguindo viu... É sempre bom fazer novas amigas, né? Beijos :*
Nos olhos de quem viu

Louyse Morais disse...

Seu blog é lindo flor, pode contar comigo como nova postadora ok?!

Jah vou mandar meus dados!!

rascunhosdecaneta.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...