10 dezembro 2012

jogos legais para seu tablet

Oi gente!
Pelo que vi várias pessoas já tem tablets, Ipads, Ipods, Iphones...
Então decidi fazer uma postagem com os jogos mais bacanas para vocês baixarem!
Vamos aos jogos?

Bad Piggies

Se você gosta de jogar Angry Birds e simpatiza com os personagens, conheça também Bad Piggies.
O game é feito para quem não está nem aí para a preocupação dos pássaros com seus ovos e gosta mesmo é dos porquinhos verdes! Xb
Veja a sinopse do jogo:
Neste game, você precisa ajudar os porcos a encontrar o seu caminho: mais precisamente, o caminho do ninho dos Angry Birds. Contudo, o mapa que estava sendo usado foi despedaçado e voou com o vento. Agora, a sua missão é encontrar cada parte e juntá-las novamente.
Para isso, você vai contar com a já conhecida engenhosidade dos porquinhos. Assim, como no game original, os ladrões de ovos criam construções mirabolantes para protegê-los. No entanto, aqui, existe uma nova função para isso: as criações é que vão ajudar os suínos a conseguir os mapas novamente.
Ícone:

cut the rope

Om Nom deseja comer o doce que esta pendurado na corda. Que tal ajudá-lo? Mas para isso você vai ter que usar o raciocínio lógico para que tudo saia da melhor maneira possível.
Veja a sinopse do jogo:
Em cada fase, você deve cortar as cordas para que o doce chegue até Om Nom. Três estrelas aparecem em cada nível, pois é necessário coletar o máximo delas que conseguir para desbloquear novos capítulos.
Sendo assim, o jogo é mais complexo do que parece. Não basta colocar o doce na boca do pequeno monstro, é necessário fazer com que ele passe por todas as estrelas da tela. E, por isso, a ordem do corte das cordas é extremamente importante.
Ícone:


angry birds
 
Gente, como não mencionar Angry Birds?! Um dos jogos mais baixados no mundo inteiro!
Os pássaros mais famosos do mundo dos games, sensações em portáteis e na web, acabam de ganhar uma versão para Windows.
Veja a sinopse do jogo:
A dinâmica aqui é a mesma encontrada nas demais versões do jogo. Você precisa controlar o grupo de pássaros que está firme na guerra contra os porcos verdes, ladrões de ovos. Um estilingue gigante e os pássaros partem para cima dos seus inimigos, mas é você quem decide as “estratégias” dessa guerra.
Ícone:

where is my water?
Where’s My Water? é um jogo de puzzle criado pela Disney para Android e iPhone, que agora chega à versão web.
Veja a sinopse do jogo:
Seu objetivo é levar água até a banheira de um jacaré, o Swampy, que não gosta das águas sujas do esgoto e está impaciente para tomar o seu banho.
Além disso, você deve conquistar os patinhos de borracha que Swampy tanto adora, bastando apenas levar água até eles. É claro que suas tarefas não serão fáceis, pois os outros jacarés armaram diversas artimanhas para dificultá-las. O grande vilão por trás dessa sabotagem é Cranky.
Ícone:

fruit ninja
O ninja é um guerreiro das sombras, destemido e praticamente invisível. Quando recebe uma missão, o ninja a cumpre da maneira mais rápida e discreta possível.
Veja a sinopse do jogo:
Em Fruit Ninja, o Sensei (palavra japonesa para professor) admite que ninjas odeiam frutas, e a sua missão é destruí-las com golpes precisos da ninja-to (espada japonesa reta, ao contrário da katana samurai, que tem a lâmina curva).
Golpear as diversas frutas que são jogadas pela tela é uma atividade divertida e reconfortante, uma vez que os odiosos vegetais não devem ter a honra de estar no Dojo (local de treino) do Sensei.
Ícone:
 

E aí gamers, gostaram?
Comentem falando o que acharam!

15 comentários:

Bruna Said disse...

infelizmente nao tenho tablet rs

Bruna Correa disse...

Joguinhos nunca são demais! =D
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Luize Araujo disse...

Oi fofa, passei aqui para retribuir a sua visita lá no Acidez. Espero te ver mais vezes por lá!!
Vou aproveitar e baixar alguns desses joguinhos. ahaha

Beijos!!

www.acidezvisual.blogspot.com.br

Vitória disse...

Muito lindo seu blog! Obrigada por visitar o meu.
Beijos

vitoriamariaa.blogspot.com

CarolCanal disse...

Olá, adorei a dica, mas infelimente ainda não tenho tablet Buáááá!

Adorei seu blog e já te sigo, venha conhecer o meu e seguir tb... E tb curtir nossa fanpage...

Beijokas
contemrimel.blogspot.com.br

Fernanda B. Beling disse...

Não tenho um tablet, mas adorei as dicas ahaha beijos

makingstyle.com.br disse...

angry birds <3 jogo em qualquer lugar, tablet,computador,celular.. Estou um pouco viciada nesse jogo hahah

Making Style

# - Gabriela disse...

Tem selinho para você lá no meu blog!
http://tastysundae.blogspot.com/2012/12/primeiro-selinho.html

# - Gabriela disse...

Tem selinho para você lá no meu blog!
http://tastysundae.blogspot.com/2012/12/primeiro-selinho.html

Ana Julia Zimmermann disse...

Eu nesse meu "jeitão" não tenho nem um ainda,acredita?
kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Rayane Cássia disse...

Eu tenho só celular!
Mas no meu celular eu tenho uns joguinhos tipo esses!
Eu tenho fruit ninja e Angry Birds Seansons (nem sei se o nome é esse =P) São todos jogos muito legais e divertidos! O Melhor aplicativo é o Tom Cat, o gato que repete tudo que a gente fala!! Bjxxxx♥
-Mundo Super Beijo-
Brigadinha pela visitinha!

Cherry Land disse...

Ooie,vc pediu para mim visitar seu Blog,e eu vim,muito lindo,seguindo,seg de volta?
Beijo

Emi ♫ disse...

Infelizmento não tenho tablet uahauah, mas já joguei o Fruit Ninja e acho legal o Angry Birds ;)
Retribuindo a visitinha e seguindo!!!
Amei aqui \o/
Bjos!
Emi.
thechatacherrie.blogspot.com

liana stein paixão disse...

Adorei o post mais ainda não tebho tablet ... =(
Querida já estou te seguindo retribui?
http://manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br

Giselle Santos disse...

Não tenho tablet mas tenho Angry Birds e Fruit Ninja no meu celular! Amo de maiiiis :)

estilorockeira.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...