20 novembro 2012

personagens Disney em pinturas lindas!

Oi gente!
Perceberam que eu não paro de postar sobre coisas relacionadas a Disney?
Achei em um blog essas pinturas super criativas!
  
E pra finalizar...
 
Muito lindas as pinturas não?
O pintor dessas telas deve ter demorado um bocado para acabar!
A minha missão como artista é capturar aqueles momentos especiais na vida adornada com a beleza e vida. Eu trabalho para criar um projeto em que a simplicidade serena possa ser apreciada e desfrutada por todos. Isso é o que quero dizer com compartilhar a luz. – Thomas Kinkade 
                                                                               De qual delas você mais gostou?

6 comentários:

Vitoria { www.meus-pensamentos.com } disse...

Tão lindo as imagens, muito perfeitas

www.meus-pensamentos.com

Emily disse...

Oi, tem um selinho pra você lá no meu blog, ok?
Ah! Quer ser minha parceira ou afiliada? Beijos,
sorrisomet4lico.blogspot.com

Manami disse...

Realmente sao muito bonitos!!

Anne MS disse...

Gostei de todas! Maravilhosas *-*

makingstyle.com.br

Ivaneide Henrique disse...

Que lugar feliz!!!

Adorei!!

Meus parabéns,viu?

Amiga vamos seguir uma outra para colorirmos nossos cantinhos?
O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Fica com Deus

Anônimo disse...

My brother recommended I might like this web site.
He was totally right. This post actually made my day.
You can not imagine just how much time I had spent for this
info! Thanks!

Feel free to surf to my web blog how to get a flat stomach

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...