04 novembro 2012

disney e star wars

Oi gente!
Eu achei uma página no Facebook que fala sobre Gatos Guerreiros: o meu livro favorito! Então antes da postagem queria divulgar essa página; onde dá para ganhar um nome de guerreiro e uma imagem exclusiva do seu gato personalizado!
Clique na imagem para entrar na página: =D

* Eu já pedi o meu gatinho! *
Peça o seu também!

Disney e Star Wars

Pessoal, nesses dias explodiu a notícia que a Disney comprou a Lucasfilm e desde então não se fala em outra coisa na internet! A parte bacana é que os  geeks e nerds "são tão rápidos no gatilho quanto o Han Solo". Já apareceram várias tirinhas, montagens e ilustrações sobre todo o acontecimento; então eu vim  mostrar para vocês, para darmos algumas risadas!
  
 
Não canso de rir da Leia *estilo princesa disney*! Ela está adorável dançando com o "Chewbacca".




E aí: de que lado você está?
Depois posto mais...
Comentem falando o que acharam!!!

10 comentários:

Nise disse...

Oi vim retribuir sua visita e vou la votar em vc viu
bjo

Romeyka Aguiar disse...

Olá !

O obrigado pela Visita !

Bjs

Romeyka Aguiar disse...

Seguindo !

Vanessa Santos disse...

Oie,
vim retribuir a visita, já votei lá viu =)
Beijos

Monster High Fã Club disse...

Oi segue meu blog? http://monsterhighfaclubbrasil.blogspot.com.br/

Gabriele Bicesto disse...

Votei em vc o/, eu achei muit engraçada s imagens, o que é aquela ak na mão delas askpaksopa!!!

Parabéns bjinhuss

http://essencia-g.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/EssenciaisTemplates?ref=hl

Bárbara Sanches disse...

Oi. Obrigada pela visita.
Seja sempre bem vinda.
Estou te seguindo =)
Bjosss!!!

Rosane10 disse...

KKK adorei as montagens demais. bjs
no-planetaroom

REINVENTANDO disse...

Passando para retribuir a visita. Não conhecia esse Gato...bela dica. Já votei. Sucesso. Abraços. Sandra

Geovana Cybele disse...

Amei o Blog...Beijos.
Visitem e sigam...
http://gostofashion.blogspot.com/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...