11 outubro 2012

top blog; ME AJUDEM!

Oi gente!
Vim aqui pedir um favor pra vocês...
É que estou num "concurso" de blogs e queria que vocês votassem no blog... O concurso se chama "Top Blog".

Para votar no meu blog, siga esse passo:
--->Na direita do blog tem um retângulo dourado escrito TOP BLOG. Clique nele e vote! 
Ah, e se puder vote mais de uma vez com outras contas que você tem (como por exemplo outro email, facebook e twitter).
OBS: se você votar em mim com um email, vá na sua caixa de entrada no email q você votou e confirme o voto ok?!
Fiz dois videos para incentivar vocês a votarem; olha só:

Criei dois videos em um DS sobre o assunto, vejam só:
---> O primeiro são várias pessoas cantando junto com os mascotes do blog. Pra falar a verdade, demorou um bom tempo para faze-lo... Mas valeu a pena!
video  
---> Você já teve no seu computador aquele Windows antigo; barulhento e que qualquer coisa que se fazia abria uma aba? Pois é, o video aqui embaixo é a mesma coisa!!!
video 

Ah, e se vocês preferem votar agora mesmo, clique no selo aqui embaixo:
Bom gente, vim aqui mesmo pra pedir isso... Conto com a ajuda de vocês!!!
Ah, e se vocês me ajudarem com os votos, prometo fazer uma surpresa aqui no blog (na verdade já está pronta, só estou esperando mesmo XD ).
Beijos!!!

9 comentários:

Iza e Gaby disse...

Oi! Ja votei, seu blog merece! Nossa como vc faz esses vídeos? mto fofos Amei !!!! da uma olhadinha no meu blog? Clica na minha conta em Mechas Ultra Violeta ( o blog esta em reforma mas ta em pe ) bjos flor!

Tainara R. Leite disse...

ok..voou votar em vc flor...seu blog é lindinho...seguindo tbm, vem retribuir..
http://oblogdapp.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/domeujeito100
bjoss

anne disse...

Votei :) Acho, pelo menos acho que votei, nossa! Kkkkk. Boa sorte :)

Beijos
ibloguera

Blog Cute Time disse...

Oi flor!!! Adorei seu blog!!! Muito
lindo :) Passa no meu blog também, ficaria muito feliz.
link: Cute Time//Official

Isabely Rodrigues disse...

Awn que lindinhas essas animações *-*
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Sabrina Candy disse...

boa sorte aí no concurso, lindaaa!
Bezoos :3 ---> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Absolute Dream disse...

tá sumida amor ? volta volta ((:
absolutedream.tk

♥ Ester ♥ disse...

Boaa sorte pra você flor!! Realmente, é nessas horas que precisamos da ajuda de todos. Kk. Bom,tem novidades lá no blog,quando puder visitar, fique à vontade!
Mil bjss ♥
http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br

Michelle Santos disse...

Adorei os videos já votei hein!
Adorei seu Post ate mais:
Michelle: mundodamichelle2.blogspot.com
Joyce:
umagarotaeseublog.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...