31 outubro 2012

mais um selinho!

Oi gente!
Acabei de ganhar um selinho do blog Beleza Rara e Pura (muito abrigada!):
Agora tenho de escolher os blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Depois os eleitos tem de escolher também os blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.
Segue as perguntas já seguidas das minhas respostas:

Desafio: controlar meu stress
Sonho: Entrar nos livros que gosto
Comida preferida: casquinha de sorvete
Prazer: postar no blog, ir no cinema...
Viagem dos sonhos: Disney
Paixão: minha família
Um filme: Hotel Transilvania ( XD )
Um livro: Gatos Guerreiros
Um vício: internet
Não vivo sem: livros
Descreva-se em uma palavra: inteligente


Repassando o selinho para os seguintes blogs: 

Blog Super Beijo
Blog da Malu
Dreamy Teens
O Blog da Lauh
Essência G
Mechas Ultra Violeta
Metamorfose Paralela
Girl OfFaith
Rock Deluxe
Céu Azul
(Ainda estou pensando no ultimo)

Ah gente, antes de encerrar a postagem, queria que vocês votassem em mim num concurso que estou participando:

Muito obrigada!

5 comentários:

Thayná disse...

Parabéns pelo selinho flor, e já votei hoje no seu blog! :D

Fica com Deus! :*

Laura Cavalcanti disse...

Uhuu, obg amiga, pela selinho, adoreii *-----*
volte sempre, bjks

Rayane Cássia disse...

Obrigada Flor! Já votei no seu blog! Espero que ele ganhe, hein???

Malena disse...

Estou aqui para retribuir sua visita no Embalaço, e convidá-la para conhecer Matthew Gubler, nova ficha técnica: http://embalaco.blogspot.com.br/2012/11/matthew-gray-gubler.html

Iza e Gaby disse...

Muito obrigada pelo selinho, flor! :)

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...