19 outubro 2012

hora de aventura!

Antes de começar com o assunto da postagem queria pedir para vocês votarem no blog em um concurso que ele está participando:
 

Gente, acho que a maioria das pessoas que visita o blog conhece um dos desenhos mais famosos do Cartoon Network: Hora de Aventura!


Resumindo: Finn e Jake são melhores amigos e vivem em uma terra chamada Ooo. São muito animados e adoram aventuras, como salvar princesas e conhecer regiões diferentes.
Jake é um cão (mas velho que Finn) que gosta de tocar instrumentos e adora sorvete, enquanto Finn é o único humano de Ooo super animado e que é apaixonado por Jujuba (a princesa do reino doce).

  Personagens secundários:

>> Rei Gelado: Ele é o principal vilão da série; adora raptar princesas na esperança de se casar com alguma delas e é bastante engraçado. Tem um pinguim chamado Gunter.

>> Jujuba: A governante do reino doce adora ciências e gosta secretamente do Finn.

>> Marceline: A vampira é amiga de Finn e Jake e se alimenta da cor vermelha (não de sangue). Ela tem 1000 anos de idade e gosta de provocar as pessoas.

>> Lady Íris: Metade arco-íris metade unicórnio; Lady Íris é a namorada de Jake. Fala coreano e tem o poder de se esticar (igual ao namorado).

http://2.bp.blogspot.com/-cOlbmZaK3rU/T4yX0-IQjqI/AAAAAAAAF6w/nW39R79D5bA/s1600/Adventure%2Btime%2B-%2B01%2Bwraparound%2Bcover.jpg

Curiosidades:
 ---> Marceline é uma das personagens que as pessoas (da vida real XD ) mais gostam!
---> Rei gelado já foi uma pessoa comum:
 Phase 1: Regular Simon without the crownPhase 2: the beginnings of his insanityPhase 3: More of a progressionPhase 4: Now almost completely done
---> O primeiro nome da princesa Jujuba foi revelado em um dos episódios: Bonnibel.
--->  Marceline é uma sobrevivente da "Guerra de Cogumelos", como mostrado em "Memória de uma Memória", onde uma viagem na mente de Marceline mostra-a como uma criança vagando nos arredores de uma cidade destruída.
---> Várias pessoas já perceberam: em todos os episódios um caracol ( Snail ) acena em um lugar que não é o foco na TV.

Agora vamos ver umas imagens que eu achei e voês vão gostar!







Bom gente, por hoje é só.
Espero que tenham gostado da postagem!
Comentem falando o que acharam!!!

14 comentários:

augusta saraiva disse...

Oi flor! Eu já tinha ouvido falar desse cartoon, mas não conhecia, parece ser legal...
Vou votar em você lá.

Beijos,
http://bonecadepanorosa.blogspot.com

Lidyane Estevam disse...

Muito obrigada pela visita.
Tem vídeo novo lá no blog, dá uma olhadinha!


Beijos ;)

@framia_rocker disse...

Ja tinha ouvido falar do desenho, nunca assisti, mas agora que sei que o nome de um dos personagens é Jake...vou inticar a outra postadora lá do blog que tem esse apelido XD oh judiaria! kkkkkkkkk bjão!

Bella disse...

Nunca tinha ouvido falar desse Cartoon,mas gostei da JUJUBA(A princesa do reino doce),adorei o blog;já estou seguindo,se puder retribuir a visitinha seguir e comentar no meu...
http://bella-onlline.blogspot.com.br/

Ludmila Bahia disse...

Eu estou super desatualizada com relação a desenhos e tudo mias, já ouvi falar mas nunca vi! Adorei a sua resenha e estou votando em vocÊ!

http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br

Beijos saudades daqui!

Bárbara Saboia disse...

Já votei em vc,obrigada pela visita no BSMP.Adorei seu blog tbm.
Poderia seguir o BSMP?
Abraços.

Karen + uma Girl disse...

Oii!!! obg por visitar os meus blog adorei os comentarios!!!mas faltou seguir:D "seguindo o cupcake colorido" bjs seu blog tb e muito fofo e super diferente adorei
http://meninaseseusmakes.blogspot.com
http://estilosgirls.blogspot.com
xau

Karen + uma Girl disse...

Nunca vi o cartton mas parece legal!!! obg por comentar lá nos blog mas faltou seguir,já estou seguindo o cupcake colorido achei o seu blog fofo!!!se puder seguir e comentar mas vezes lá nos blogs!!!
clica no meu perfil e vc vera os blogs xauu bj'

brena alves disse...

não gosto muito desse desenho não!
mas adorei seu blog!
pode se torna seguidora do meu!

de-sakura-blog.blogspot.com

Marisa disse...

Já votei flor! Boa sorte!
Desenhos são tudo de bom ne!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Menina de Palavra disse...

Nunca vi esse desenho, mas já ouvi bastante. Quando tiver um tempo vou ver :D
Beijinhos
http://meninadepalavra.blogspot.com/

Agora tô pronta disse...

BACANAAA!
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Amigos dos penguins disse...

Adoro hora de aventura mas uma coisa que gosto msm é ben 10 , os Simpsons, Bakungan, Doctor Who e MAD !!

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...