15 outubro 2012

filme: hotel transilvânia

Oi gente!
Antes de tudo queria muito que vocês votassem no blog em um concurso que ele está participando:
   

A uns dias vi Hotel Transilvânia e achei super divertido, então decidi fazer uma postagem mostrando como é o filme!
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
Curiosidades do filme:
- Quem dubla Mavis (filha do Frácula) é Selena Gomes! 
-  Esta é a segunda produção animada da Sony após a estréia do estúdio no gênero com "O Bicho Vai Pegar".

Minha crítica:
Na minha opinião acho que o filme pode interessar os jovens pois tem várias músicas atuais. 
Muitas pessoas antes de verem o filme acham que nele só se narra um romançe entre a filha do Drácula e o humano, mas na verdade o que se mostra mais é a amizade criada pelo humano com o Drácula (que é divertidíssima!).

Agora, vamos ao trailer: =D



Bom gente, espero que tenham gostado da postagem...
(Uma dica: Se você pretende ver o filme assista legendado, pois eu acho as vozes mais legais do que as dubladas). 
Comentem falando o que acharam da postagem; e quem já viu o filme comente o que achou dele!

6 comentários:

Pedro Zim disse...

Eu queria ver esse filme!
cavalheirodameianoite.blogspot.com
Bjs

Ary disse...

estou doida pra assistir este filme bjs!
(clik no meu perfil e visita/segue meus blogs)

Dicas de Garota. disse...

Oeeee!

Quero muito assistir o filme, alguns amigos meus já assistiram e disseram que é bem legal.

Sou fã de filmes de animação, espero que chegue logo no cinema aqui do fim do mundo onde eu moro, kkkk!

ahh, uma curisidade, quando vc disse que o blog era 'diferentásso'
beijosss kkk é diferente como? todo mundo fala, mas ninguem diz como...
obrigada pela visita la e adorei seu blog também! to seguindo =)

beijos, joyce http://www.dicasdegarota.com/

Patrícia N. disse...

O filme parece ser muito legal *-* Seu blog é lindo, já votei e boa sorte :D

complicatedimperfect.blogspot.com

Marceli Seabra disse...

Adoro filmes assim, ainda não assisti, mas fiquei morrendo de vontade. ^^

Beijos

http://tudosobrefeminices.blogspot.com.br/

BLOG Minha Grandє Distracação disse...

Agora fiquei morrendo de vontade de assistir o filme! Parece ser legal! ♥

minhagrandedistracao.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...