23 outubro 2012

Filme da semana: Tá chovendo hamburguer

Oi gente!
Quem aqui não gosta de filmes?!
As vezes eu acabo de ver um filme no cinema e  já penso em comprar o DVD para assistir de novo...
Então eu pensei: Que tal colocar filmes inteiros no blog para as pessoas relembrarem deles?!
Bom, o filme de hoje é o famoso Tá Chovendo Hamburguer.
Escolhi esse filme porque várias pessoas aprovaram e acharam divertido; porque qualquer pessoa pode assistir; e porque a imagem do video é boa.
Aproveitem:
Tem alguma ideia de filme para ver aqui no blog? Comente!
Ah, e peço para voçês votarem em mim:
Veja também... 

8 comentários:

Thalita Plantier ♥ disse...

Olááá
queriidaa já votei no seu blog;)
Estou seguiindo =)
Grande beijo

tem diy novo no blog
www.anywaybtfashion.blogspot.com.br

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Olá... demorei mais cheguei e já votei em vc viu, boa sorte com o sorteio, fiquei meio distante, mas voltei mesmo para a Blogosfera.
Vou dar uma olhada nesse filme, eu que tenho filhos pequenos, sou viciada em animação... rsrsrsrs... Bjs

http://www.artesdosanjos.com.br/

Bianca Albuquerque disse...

Já conhecia este filme, rs foi bom assisti-lo novamente!
Seguindo aqui!

Beeeijos

http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

kasumi disse...

Gracias por pasarte por mi blog, estas votada y te sigo !!!

Bruna Said disse...

nossa nunca tinha ouvido falar nesse filme shaiuhsaisuah

Passoka disse...

Liindo o blog ! Seguindo, segue devolta pf ?


sentierodellerose.blogspot.com

Luísa Pimenta disse...

Nunca assisti, mas parece ser um filme fofo :D

Beleza Rara e Pura disse...

Linda, tem selinho pra vc no meu blog.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...