13 setembro 2012

tirinha 1# : Four Friends

Oi gente.
Essa postagem é muito especial para mim, pois a dias planejo fazê-la! Sabem o que vai ter no blog agora? Tirinhas originais!!!
Pois é, sempre gostei de fazer tirinhas e de visitar blogs com elas, por isso decidi fazer web tirinhas com personagens exclusivos do blog.
Eu aceito comentários, sugestões e sua ideias... Por favor, se quiserem colocar as tirinhas nos seus blogs, não se esqueçam dos créditos ok?
 --> Todas as nossas tirinhas serão armazenadas na página do blog "Tirinhas Originais do Blog".
--> As tirinhas estão em preto e branco, mas pretendo fazer coloridas daqui a pouco.
Mas chega de fala-fala e vamos a primeira tirinha!:

  Gostaram? O nome é Four Friends porque a turma tem quatro grandes amigos:
De qual personagem você mais gostou? Comente!
 Vou postar tirinhas de mês em mês (na maioria das vezes ok?!).

13 comentários:

Compartilhando disse...

Ah que fofo,ameiii...rsr
beijOkas

http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

Marceli Seabra disse...

Ain que fofo demais os personagens! Ficou muito lindinha a tirinha! Super aprovo a iniciativa, pois adoro tirinhas!

Já estou te seguindo tá? E te convido pra conhecer o meu blog e se gostar dê um curtir e ficarei muito feliz!

Beijos

http://tudosobrefeminices.blogspot.com.br/

-ana vitória disse...

Oi, td bom?
Tem post novo lá no blog... da uma conferida?
Beijos!
by-my-self.blogspot.com.br

Nay Freitas disse...

Amei os personagens, a tirinha ficou legal. Beijos
http://rosamaispink.blogspot.com.br

Sabrina Candy disse...

que fofoooo! adoreei s2 que programa vc usou pra tirinha?
Bezoos --> My Candy Space (acesse o blog pelo meu perfil)

Ludmila Bahia disse...

Eu ameei , essa tirinha super original, acho show quem desenha assim *-*, olha começa a investir nisso porque talento você tem de sobra!

Obrigada pela visita se puder me seguir agradeceria!
http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br

Compartilhando disse...

Oi flor,sim faço template...é só deixar por comentário como quer as cores e tema,te entrego em 3 dias e instalo...as única regra para isso é peço é que não retire os meus créditos e me siga e curta a minha fan página beijos

http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

Anne disse...

Onn! Que liamdo! Não sei como, você consegue criatividade pra criar tirinhas, hauhaua. Minha criatividade está nas minha geringonças...
Beijos
ibloguera

Joyce//* disse...

Muito Legal,,Corretivo:AGORA é marca texto ksksksksk
Eu gosto de todos os personagens :3

David Germanotta disse...

\oo que bacana essas tiras ^^

David - Leitor Compulsivo

Veronica disse...

Oii, vim te avisar que tem tag sobre você lá no meu blog
paragordinhasfelizes.blogspot.com.br/2012/09/tag-onze-coisas-sobre-mim.html

Julia Rodrigues disse...

kkkkkkkkk que bonitinha
encantosdeumaadolescente.blogspot.com

Absolute Dream disse...

awn, que bonitinhoooooooooooooooo *-*
Absolute Dream.

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...