05 setembro 2012

pokemons e suas cores

Oi gente!
Pois é, descobri que sou viciada em artes com pokemons!!!
Nesses dias ate fiz uma postagem com PERSONAGENS DA DISNEY E POKEMONS, e parece que várias pessoas gostaram...
Por isso resolvi mostrar aqui no blog mais imagens de pokemons "criativas"! X3
O tema de hoje é Pokemons e suas cores:
 
 
 
 
 
 
 
Não são fofinhos?!
De qual deles você mais gostou? Comente!
Eu adorei a imagem dos laranjas.
Fiquei parecendo hipnotizada, olhando os pokémons de cada cor; Que lindinhos!!

19 comentários:

Juliana disse...

Oi Flor tava zapeando aqui e achei o seu blog !
Que Fofura menina *-* Adorei o seu mundinho
to seguindo aqui pra não perder de vista!!
Vem conhecer o meu também
http://jujuzinhareis.blogspot.com.br

;*

Juliana disse...

Oi Flor tava zapeando aqui e achei o seu blog !
Que Fofura menina *-* Adorei o seu mundinho
to seguindo aqui pra não perder de vista!!
Vem conhecer o meu também
http://jujuzinhareis.blogspot.com.br

;*

Rosane10 disse...

Que bonitinhos, eu acho Pokémons tão fofis.bjs
blogbondmais

Pedro Zim disse...

Eu gostei mais do azul!!! Bjs!

Vicky Silva disse...

Eu adoro eles, eles são uns fofuxos. Gosto mais da turminha do amarelo, principalmente o picachu <3
Beijos!
Acesse no meu perfil - Coisas de Meninas

Barbara disse...

muitíssio obrigado pelo cometário lá no blog ><
é imensamente importante pra mim saber que vcs curtem o que eu posto (:

Big Beijo!
blogportalteen.blogspot.com

Milena M. disse...

Muito legais as imagens! Acho super fofo.

diamantesdeumagarota

Kelly Costa disse...

Lindas as imagens *-*

Votei no seu blog já ;)

Uprising Teen

Amanda Carvalho disse...

Os azuis e os amarelos são os mais fofos, e esse Pikachu ficou perfeito *-----------*
Eu amo Pokémon, mas nem tenho tempo de assistir e paciência pra baixar os episódios...
Desculpe a demora da resposta, mas eu fiquei tão feliz quando você comentou dizendo que amava o NERDSferas, fico feliz até hoje só de lembrar rs *---*

*Indo comentar nos posts atrasados ^^

NERDSferas

MahPessoa disse...

sempre achei os pokemons muito fofos! meu sonho de infância era ter um! kkk
bjs

Shizu disse...

já tinha visto essas ilustrações no Deviant Art, realmente muito fofas :3

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Dayane disse...

Nossa amei demais essa ultima ♥
Bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

Josi disse...

Amei as imagens!
Obs: E o blog também! rsrs!
Bezos~~> smileecherry(.blogspot.com)

Postadoras disse...

Nossa que legal , adorei *-*
Beijinhos
( clique em meu nome para entrar em meu blog)

Postadoras disse...

Nossa que legal , adorei *-*
Beijinhos
( clique em meu nome para entrar em meu blog)

Étila Priscila disse...

Adorei o rosa! Muito lindooo !

http://www.arrasougarota.com

Thais Terra disse...

Adorei as imagens! Uma fofura!
Já estou seguindo aqui!

Obrigada pelo elógio :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Princess disse...

Que blog mais cute!!\0/
Estou seguindo vc!

um grande abraço!

Josi disse...

Nossa, muito trabalho duro e muitos tutorias para construir meu lay! rsrs!
Bezos~~> SmileeCherry(.blogspot.com)

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...