07 agosto 2012

tag + dia especial pra mim

Oi gente.
Hoje é um dia muito importante pra mim!
Se querem saber o porque vejam a tag que acabei de ganhar do blog Fan For Fan!
Vamos lá?!

 Regras:
1
.Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
2
.Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
3 .
Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
4 .
Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
5 .
Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
6 .
Postar as regras. 


11 Coisas Aleatórias Sobre Mim
1. Hoje é meu aniversário, dia 7 de agosto!!!

2. Tenho uma cadelinha da raça shih-tzu.
3. Sou baixa (com certeza)... XD
4. Gosto de comer sorvete de flocos.
5. Sou um pouco estressada... Xb
6. Pretendo ter uma profissão relacionada a animais e/ou a jornalismo.
7. Sonho em ser famosa pelas tirinhas que faço! (Vou posta-las no blog depois...)
8. Adoro livros e filmes (principalmente vistos no cinema).
9. Acho que sou nerd. XD
10. Sonho em um dia morar em Portugal...
11. AMO viajar!!! 


Perguntas da Bárbara:
1.
Qual é sua comida preferida? Acho que... Sorvete!!! (Resposta clássica)
2.
Mc Donald's ou Burger King? Mc Donald´s.
3.
Qual seu estilo de filme favorito? Acho que animação.
4.
Qual foi a última pessoa que você viu? Mãe
5.
O que queria estar fazendo agora? Viajando para outros países!
6.
Qual sua novela favorita (se você assiste)? Nenhuma me agrada... =/
7.
Filmes ou séries? Com certeza filmes!!!
8.
Qual sua matéria favorita? Ciências
9.
Tem irmã (os)? Eles são mais velhos ou mais novos? Tenho uma mais velha.
10.
Fala outra lingua? Aham! ;]
11.
Gostaria de viajar para onde? Portugal e Disneylandia! XD
As minhas 11 perguntas:
1. Qual sua cor favorita? (Não muito importante XD )
2. Qual blog você mais gosta de visitar?
3. Qual seu sonho? (Fale um daqueles bem malucos!)
4. Pessoa muito importante na sua vida? Quem?
5. Em que região mora?
6. Qual seu filme favorito?
7. Tem mascotes?
8. Está apaixonado (a)?  
9. Quais são as coisas que você mais gosta de fazer?
10. Doce ou salgado?
11. Qual seu animal favorito XD ?
Eu repasso para:
-Nerds Feras
-Senhorita Confusão
-Metamorfose Paralela
-Doce Sonho de Menina
-Dicas For You
-My Candy Space
-Embalaço
-Mundo of Blogueira Perfeita
-We Love Fashion
-Juh & Buh
-Mundo de felicidade 

Bom gente, por hoje é só!
Agradeço as pessoas que acompanharam essa tag até o final e também agradeço as pessoas que me desejaram um feliz aniversário!!! XD

10 comentários:

Ela Oliveira disse...

Oii,
Adoro esses memes!E parabéns pelo seu aniversário!!!

Gostei bastante do seu blog e já estou seguindo.Não deixe de fazer uma visitinha no meu!

paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Maria Eduarda disse...

Parabéns flor!Obbrigada pela a tag,também adoro sorvete de flocos,beeeeijos :*

Gabriela e Isabela disse...

Obg por me passar! bjos

http://mundoofblogueiraperfeita.blogspot.com.br

ichigo hime disse...

Feliz Aniversário atrasado xD

Mary disse...

OIII Adoreii seu bloggg msm de verdade da pra retribuir o carinho?

girlsromantica.blogspot.pt

Laura mouselaureti disse...

Ooi flor!
Amei seu blog! Gostaria de afiliar?
bjoo
http://cinderellaofficial.blogspot.com.br/2012/08/aviso.html?showComment=1344461313648

Rayane Cássia disse...

Pp, feliz Aniversário Atrasado XD PARABENS!!!

Klara Rodrigues disse...

hehe adorei a "Tag" e parabéns atrasado x.x
Beijos ♥

plush-girl.blogspot.com

Hay Barros disse...

Parabéns pela tag flor ^^
http://s2hay.blogspot.com.br/

Amanda Carvalho disse...

Por que esse amor todo por Portugal? rs
NERDSferas

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...