28 agosto 2012

poke disney

Oi gente!
Tava passando em alguns blogs e vi essas imagens, simplesmente achei tudo muito lindo!!!
 Preciso confessar pra vocês…Quando eu vi esses desenhos da Kuitsuku no deviantArt, eu surtei e fiquei toda “caramba, tenho que postar isso no blog, omg que lindo” hahahahahaha.
Essa postagem é pra você, que adora Pokemon e os personagens da Disney:
---> Achei a Ariel muito linda nesse desenho!!!

---> Ownnn *__* Esse pokemon ficou tão fofo com a Jasmin!


---> Essa imagem me lembra muito uma parte do filme que tem em VALENTE.


---> "A Princesa e o Sapo"...


 Aaaaawwwwnnn, são todos muito fofinhos!!! Achei que a maioria combinou muito, principalmente essa do Pikachu e do Stitch. X3
 Espero que tenham gostado dessa postagem...
Comentem que desenho ficou mais legal pra vocês!

27 comentários:

Senhorita confusão disse...

Adorei as imagens! *-*
Bjin

senhorita-confusao.blogspot.com

Compartilhando.com disse...

Oieee obrigada pela visita em meu blog,já votei no seu blog como me pediu e to seguindo aqui se puder segue lá ok....

Amo personagens da Disney
Mickey principalmente beijos e boa sorte!!!!

compartilhando.com

Suzana - Adolecentro disse...

que demais *-* adorei o do gatinho da alice rs *-*

Polly Almeida ~|Meu Jardim Secreto|~ disse...

que gracinha! Amei, assistia pokemon até pouco tem.. ç_ç
haha'
Beijoos

Byel Af disse...

Eu mo MUITO o pikachu.
Já tive um layout dele
*amarelo demais*
Eu amo a Disney e os pokémons, gostei muito do post todo.

Bye bye
Byel Af do Sou o Byel

Veronica disse...

Amei as imagens eu te sigo me segue?
Paragordinhasfelizes.blogspot.com.br

@LisiOestraich disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu acheei todooos mtmtmo fofoo amoree *-* baah eu entrei no site D: mais não achei o negocio pra votar... e o link q tu me passou foi pro inicio D: me manda de novo ou me fala a onde que é... q eu votoo simm !!
bjbjs

Dynne Cristyana disse...

Yoo, amei igualmente seu blog, e adorei por ter aparecido em meu blog e dizer que também gostou dele, fiquei muito feliz TT3TT

Ah, votei em você como pediu, desculpa a demora! Kissus & kissus :3

Tamyris Pakas disse...

adorei *-*
http://blogandocomtatah.blogspot.com/
:*

Tamyris Pakas disse...

adorei *-*
http://blogandocomtatah.blogspot.com/
:*

Mirela Ortega disse...

Amei, adoro os personagens da Disney, lindas imagens!!
Beijos, fique com Deus!!!

http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

Malena disse...

Olá flor, vim te visitar e te agradecer pelo comentário e por sua tão preciosa presença.
O Embalaço está crescendo de uma forma inexplicavel e quero que entenda os dias de demora para a visita.
Continue sempre por lá, pois é de extrema importância ter sua opinião em todos os posts ;}
Aguardo te por lá...

Embalaço

Malena disse...

Olá flor, vim te visitar e te agradecer pelo comentário e por sua tão preciosa presença.
O Embalaço está crescendo de uma forma inexplicavel e quero que entenda os dias de demora para a visita.
Continue sempre por lá, pois é de extrema importância ter sua opinião em todos os posts ;}
Aguardo te por lá...

Embalaço

@LisiOestraich disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amoreeee, votei como e-mail, face e twitter! skoadkoasokd baaaaaaaaaaah quando eu votei com o twitter entrou na conta do meu ex kkkkkkkkkkkkkkkk votei com a conta dele mesmo D:::

Claudinha disse...

o post tá bem irado, não curto muito as princesas da Disney mais fico muito bom, eu ainda quero assistir o filme da Valente e a foto dela ficou muito fofa, todas ficaram.... Fico muito feliz que tenha gostado do AniMusic seu blog também é muito irado eu já votei nele ;)

Se quiser podemos fazer parceria!

Lais disse...

ai nossa! Super amei seu blog!!!!
Muito obrigada pelo comentario no meu blog!
Estou seguindo aqui!
bjoos
modalezaa...(blogspot)

elly disse...

Adorei o post!
ótimo fim de semana
vem ver meu corpete e
escolher um para vc ;)
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Alex Monteiro disse...

São mesmo muito lindos, foi um belo trabalho :)
Bjão!
blog-part-of-me.blogspot.com

Rock de verdade e atitude disse...

Muito bom "otimo trabalho" de todos gosto mais da ariel'
rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

Laís Helena disse...

Amei todos, muito lindos mesmo!
Obrigado pela visitinha, seguindo aqui, já votei lá flor!
Beijinhos!
http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

Lais disse...

Obrigada pelo comentario no meu blog!
Também amei a sua visita lá!
bjoos
modalezaa....

Luísa Pimenta disse...

que gracinha.. adorei .-.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos,
Luísa

Milena M. disse...

Lindas as ilustrações, super criativas!

diamantesdeumagarota

Desculpe a demora para responder o comentário.

Camila disse...

Adoro a Disney *-* obrigada por passar no Sweet Gloss, já estou seguindo seu bloguinho super estiloso ;) votei em você, viu? Beijinhoos

Sheila Lima disse...

Estou passando aqui especialmente para felicitá-la por estar no Top 10 de blogs que mais enviaram acessos para o Doce Sonho de Menina!!!
Visite a postagem de hoje (01/09) do DSM para saber mais sobre o assunto.
Muito obrigada por todo o carinho!!!

Mil Sweetkisses ♥

Amanda Carvalho disse...

As imagens são muito perfeitas, salvei o site aqui pra baixar as imagens depois... E os Stitch e o Pikachu ficou uma fofura só *-----*
NERDSferas

Kelly Costa disse...

Todos estão muito lindos, principalmente o da Ariel!

Uprising Teen

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...