15 agosto 2012

personagens famosos suas coisinhas famosas

Oi gente!
Estava passando em alguns blogs quanto vi uma postagem que me chamou a atenção: falava sobre as melhores "invenções" inspiradas em um personagem.

Achei muito legal e diferente, e decidi fazer uma coisa parecida!
Vou mostrar aqui personagens muito famosos e produtos e coisinhas que tem a ver com eles. 
Você já pensou que existisse tantas coisas sobre esses personagens? E de qual deles você mais gostou?
MICKEY:
 ---> Com certeza não podia faltar o famoso Mickey nessa postagem. Existem tantas coisas baseadas no Mickey!!!
Na imagem tem:
- Torradeira
- Pendrive
- Vestidos

R2-D2
---> Esse simpático robo do filme Star Wars também tem várias coisinhas baseadas nele!  
Na imagem tem:
- Baude de pipoca
- Copo
- Headphone
- Sapatilha

BOB ESPONJA
 ---> Nosso queridinho dos desenhos não podia ficar fora dessa. Tem de tudo dele: De canecas a edredons; de cafeteiras a camisetas!!!
Na imagem tem:
- Wii
- Pantufa
- Headphone

SNOOPY
---> Gente, eu simplismente amo Snoopy! Pena que os pequenos não reconhecem ele... Mas tenho certeza que as pessoas que o conhecem devem adorar ele!!!
Na imagem tem:
- Mochila
- Café da manhã
- Tênis

Bom gente, por hoje é só.
Espero que tenham gostado das imagens e tenha se interessado por alguns dos produtos que tem por aí!
Queria colocar vários outros personagens, mas estava querendo fazer só quatro mesmo...
Comentem o que acharam!!! Beijos... 
Ah, e participem da pesquisa que estou fazendo! Para participar CLIQUE AQUI! ELA É NOVA!!!

12 comentários:

Anne Mesquita disse...

Adorei o post!!
Amo coisinhas tematicas, acho super cute!!! Tem uma sanduicheira do mickey tb, sou apx por ela... sou doida pra comprar... Faz crepes no formato do mickey! é muito lindaaa!!

^^

Beijinhos
www.relicarioazul.com

Anne disse...

Amei os do Bob e do Snoopy (sou mucho fã deles) :) Nunca tinha visto uma torradeira do Mickey...
Beijos
http://ibloguera.blogspot.com.br/

Jessica Machado disse...

Adorei o seu blog e ja estou seguindo, passa conhecer o meu tbm http://caprichodgarota.blogspot.com.br/


Mary Hitner disse...

Adoreii.. eu gosto bastante do mikey!! *-*

Acheiii muito fofo o fone do bob esponjaa.. hahha..

Um beeijoo....

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Juliane Gonçalves disse...

Oi linda!
Obrigada pelo comentário!
Adorei seu Blog tbm ;)
Volte sempre.
Beijos

http://www.ahcuriosa.com

Malena disse...

Oi flor, quero agradecer a visita, seu comentário e seu carinho no Embalaço.
Ah, fique por dentro das novidades, quero te ver sempre por lá hein ^^

Embalaço

Thaís Santana disse...

Haaa post super criativo, achei super o headphone do BOB!

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com

elly disse...

Ahh que fofo!
eu qro o tenis do snoop, muito legal =)
Desejando a vc ótimo fim de semana!!
amore estou com nova parceria
venha conhecer
nós vamos fazer sorteio! ;)
obrigada
te espero♥
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Jucieny Cecilia disse...

obrigada pela visita já estou seguindo bjs

Paula Taveira disse...

obrigada por passares no meu blog * kiss

http://thefashionicons.blogspot.pt/2012/08/giveaway-catrice.html

Participa :)

Quéli disse...

Que coisinhas fofas!

Amanda Carvalho disse...

O Pendrive do Mickey e o tênis do Snoopy são tão lindos, eu queria um T.T, mas se tivesse algo do Super Mário eu estaria doida aqui querendo comprar urgentemente kkkkk'...
NERDSferas

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...