03 agosto 2012

me ajudem com seus votos!

Oi gente!
Vim aqui pedir um favor pra vocês...
É que estou num "concurso" de blogs e queria que vocês votassem no blog... O concurso se chama "Top Blog".

Para votar no meu blog, siga esse passo:
--->Na direita do blog tem um retângulo dourado escrito TOP BLOG. clique nele e vote! 
Ah, e se puder vote mais de uma vez com outras contas que você tem (como por exemplo outro email, facebook e twitter).
OBS: se você votar em mim com um email, vá na sua caixa de entrada no email q você votou e confirme o voto ok?!

Criei dois videos em um DS sobre o assunto, vejam só:
---> O primeiro são várias pessoas cantando junto com os mascotes do blog. Pra falar a verdade, demorou um bom tempo para faze-lo... Mas valeu a pena!
video 
---> Você já teve no seu computador aquele Windows antigo; barulhento e que qualquer coisa que se fazia abria uma aba? Pois é, o video aqui embaixo é a mesma coisa!!!
video 
(Sim, a qualidade não ficou muito boa, é que filmei com um celular).

De qual deles você mais gostou?!
Ah, e se vocês preferem votar agora mesmo, clique no selo aqui embaixo:
Bom gente, vim aqui mesmo pra pedir isso... Conto com a ajuda de vocês!!!
Ah, e se vocês me ajudarem com os votos, prometo fazer uma surpresa aqui no blog (na verdade já está pronta, só estou esperando mesmo XD ).
Beijos!!!

10 comentários:

Bárbara disse...

Oiii, vc ganhou uma Tag lá no Blog! http://fanforfan.blogspot.com.br/2012/08/tag-nova.html
Beijos...

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se você puder, visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se você puder, visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Julieta disse...

Oi, gostei do seu blog, e obrigada pelo elogio ao meu!! Aceita parceria??

Francieli Perez disse...

Q perfeito *-* adorei os videos ^^ fez muito bem =D
www.fashionemcores.com

Liíh disse...

Obrigada pela visita!
Te espero lá.

Beijos ;*

Fashionettista!! disse...

oi flor! boa sorte por concurso! como participar? queria convidar vc la no meu cantinho quando estivee tempo! bjos lee..

Julieta disse...

Já votei ^^

Silvana Haddad disse...

Olá:

Adorei receber sua visita lá no meu blog.
Passei aqui pra votar no seu blog, me tornar sua seguidora e te pedir uma gentileza (rsrsrsrsr).
Será que agora você também pode ser minha seguidora????
Tô te esperando, hein....
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
Bjs.:
Sil

Simplesmente (P.) disse...

Vou votar em vc sim!!
Beijos!

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...