11 agosto 2012

Filme da semana: Alvin e os esquilos 3

Primeiro convido vocês a participarem de uma pesquisa que estou fazendo em relação ao blog. Para participar CLIQUE AQUI!!! 

Oi gente!
Quem aqui não gosta de filmes?!
As vezes eu acabo de ver um filme no cinema e  já penso em comprar o dvd para assistir de novo...
Então eu pensei: Que tal colocar filmes inteiros no blog para as pessoas relembrarem deles?!
Bom, o filme de hoje é o famoso Alvin e os Esquilos 3.
Escolhi esse filme porque foi o mais assistido no ano que foi lançado; porque o povo adorava o segundo e o primeiro filme; porque não é um filme muito antigo (lógico que não vou colocar filmes super antigos aqui né?! XD )...
Aproveirem:

Gostaram? Eu adorei!!!
Já estava querendo ver esse filme a um tempinho... (heheheheh)
Comentem qual filme vocês querem ver na próxima semana! 
Beijinhos... 
Ah... Chame seu pai pra ver isso:
 

5 comentários:

Anne disse...

Nossa! Faz um tempinho que eu assiste, hehehe. é legalzinho mais também é um pouco idiota.
O iBloguera voltou de designer novo, seria muito bom se você desse uma passadinha lá :)
http://ibloguera.blogspot.com
Beijos

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oi,adorei esse filme kk ,
ah e estamos de volta com o blog depois de um grande recesso hahaha passada lá depois? bjks.

Anne Mesquita disse...

Nossaaaa, seu blog é muito lindo! Adoreiii!!

Tb adorei Alvin e os esquilos 3! Eles são muito fofos!

Tou seguindo!
beijinhos
Relicario Azul

PP disse...

Oi gente!
daqui a pouco passo no blog de todas vocês ok?
bjs!!! X3

Amanda Carvalho disse...

Assisti um dia desses, acho bem legal a voz deles, acho que é o que salva o filme...
NERDSferas

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...