24 agosto 2012

criatividade 10!

Oi gente!
Desculpa fazer uma postagem depois de tantos dias... É que estava em semana de provas.
Mas a postagem de hoje é sobre criatividade.
Existem tantas pessoas que criam coisas diferentes, e é isso que vou mostrar: coisinhas diferentes e criativas que você mesmo pode fazer com um pouquinho de esforço! X3
 ---> Esses pregadores quando abertos podem mostrar várias coisas: como pássaros, barcos, peixes... Mas se você resolver fazer esse pregador personalizado, a escolha do que colocar é sua!
 
---> Carimbos de borracha: uma ideia que várias pessoas já fazem.
Para fazer apenas compre uma borracha de tamanho médio e com uma faca ou tesoura vá fazendo uma "moldura". Depois é só mergulhar um pouco na tinta preta e carimbar!!!
Eu adorei!
 
---> A ultima coisa que quero mostrar a vocês são esculturas feitas em giz!
Se você quer fazer isso com certeza vai demorar um tempão, mas você tem que fazer isso delicadamente com uma faquinha ou um graveto.
Eu achei eles tão bonitinhos!!!

Bom gente, por hoje é só.
Espero que tenham gostado da postagem!
Créditos ao blog Garota Criatividade pelas imagens.
Comentem o que acharam!!!

10 comentários:

Helena Silva Padilla disse...

aaaii adorei o post :D Ah da uma passadinha la no meu blog http://blogfemininomundo.blogspot.com.br/ beiijos ja estou seguindo

Angel Poubel disse...

Oiê amiga *__*
Adorei o pregador de tubarão com os peixes.. haha
Amiga, obrigada por visitar meu blog. Tentei seguir aqui mas ai descobri que já te sigo ha tempos..
Ótimo final de semana para vc,
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Ráh disse...

Adorei as postagens..
E obrigada por visitar o Att

assimtipotudoraquel blogspot com br
Onde tem o espaço é pontinho :)

B-LOVE-Anime disse...

Nossa seu blog é lindo!!!
Foi uma sorte vc ter me mostrado ele é muito kawaii!
Enton fikei muito feliz por ver um blog cheio de criatividade,vc ta de parabens ^^
Enton quer ser parceria?
E afiliada?
Nossa eu adoraria ser afiliada de um blog tão lindo ^^
Resp no meu blog ^^

Tamyris Pakas disse...

Adorei o blog flor!
blogandocomtatah.blogspot.com
:*

elly disse...

uau qta coisinha divertida, adorei os pregadores e o carimbo, super legal=)
super beijo
ótimo dia para vc!!
www.coisasdeladdy.com

Estilo Hedónico disse...

Fantástico!!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Juliano Dias disse...

Olá, realmente achei os prendedores super criativos e fofos.

Abraços!

Claudinha disse...

Caracolis essas do pregador fantastico... Super irado e criativo.
Adorei >.<

Amanda Carvalho disse...

Gostei do carimbo de borracha, nunca tinha visto, e fico bem bonito... Vou tentar faze qualquer dia se eu lembrar, mas esse de giz eu nem invento, porque tem que ter muita paciência e talento pra fazer.
NERDSferas

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...