22 julho 2012

valente

Oi gente!
Finalmente voltei da minha viajem...
Me desculpem pela falta de postagens, é que raramente achava um computador.
Adoro filmes, principalmente quando vejo eles no cinema. Por isso, vim fazer uma postagem sobre um novo filme nas telonas!
O filme se chama VALENTE.
"Desde natigamente, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em ‘Valente’ ou Brave, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros. Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor".
 
A bela ruivinha é determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos mais antigos da região.
Por instinto Merida transforma tudo o que faz em caos e a causa fúria no reino… Ela pede ajuda à uma velha feiticeira e  Merida tem seu concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer os acontecimentos antes que seja tarde demais.
Veja os dois trailes que achei (achei o segundo mais completo ok?) :

Gostaram? Já estou querendo ver o filme...
Bom, por hoje é só... Espero que tenham gostado da postagem!
Ah, e convido vocês a votarem no blog no concuro que estou participando. Para votar, clique aqui:

10 comentários:

Camila disse...

Parece ser legal esse filme :D
Muito legal seu blog
Adorei seus post
Parabéns e continue assim
bjo

http://garotaseglamour.blogspot.com.br/

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se você puder visite esse blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Bikoti disse...

AA parece ser demais!
www.Bikoti.blogspot.com.br

♥ Jéssica disse...

Quero muito ver esse filme!
obg pela visita no meu blog, será sempre bem vinda por lá!
♥ http://amomodablog.blogspot.com

Linenha disse...

Pelo que vi, o filme deve ser d++.
Também quero assistir! *--*
Muito boa sua indicação.. bjosEficaComGod;*
www.girl-faith.blogspot.com

Plum disse...

Muito legal o filme, recomendo :)

Dany Mendes disse...

Ola td bom? é parece ser interessante o filme, faz um tempinho que não vejo um filmezinho animado que me agrade, ando ate desacreditada...Seu layoute da fome sabia? rss Beijos grande seguindo o blog te maix!!

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿
✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿
✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

(✿◠‿◠) Endereço::
Dany's Place

Jéssica Natasha Cazal disse...

Eu AMO desenhos da Disney, ainda mais com princesas. Mas devo confessar que essa não me animou não =/ Vamos ver se mudo de idéia quando assistir.
Bjs

http://pudimengorda.blogspot.com.br/

Marcinha disse...

Gostei muito do trailer do filme, também quero assistir, parece ser bem legal.
Ah e eu apaixonei pelo cabelo ruivo da menina, achei divo kkk'
Bjokas sz'
www.jeitinhofemininoblog.com

Mariana Duarte disse...

Quero ver esse filme, parece ser bem legal! Flor, fiquei muito feliz que você foi lá no blog! *-* Também amei seu cantinho, um super parabéns! :)
Um beij gigante, to te esperando por lá mais vezes tá?

www.amigaajuda.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...