14 julho 2012

conversinha + top blog

Oi gente!
Desculpe a sumida!!! Ainda estou viajando e finalmente achei um computador ( XD ).
Vim aqui só para não deixar o blog desatualizado.
E muito obrigada as pessoas que comentaram na postagem anterior, foi muito legal ver aquele número de comentários (heheh)... Ah, e quando voltar de viagem responderei todos com muito carinho!

Selinhos novos!!!
 
Vi lá nos comentários que recebi dois selinhos do blog Sweet Shake. Muito obrigada viu?!
Lá diz que eu tenho que mandar esses selinhos para 10 blogs, e os mesmos devem fazer uma postagem com o selinho, mostrando quem deu o selinho ( "linkando" o blog ) e listar outros 10 blogs.


Então vamos aos blogs?
---> Doce Sonho de Menina
---> Senhorita Confusão
---> Embalaço
---> Fan For Fan
---> Batom Derretido
---> Metamorfose Paralela
---> I Blogueira
---> Nerds Feras
---> My Candy Space
---> (Ainda estou pensando, heheeh...)

Gente, queria colocar vários blogs aí... Porque eu amo muitoos!!! Então não se preocupe se o seu não apareceu ok?
OBS: É, não consegui colocar o link dos blogs selecionados. Então se um desses é o seu...

Estou participando

Ah, e outra coisa que queria falar com vocês...
É que estou participando de um "concurso" e queria MUITOOO que vocês votassem em mim.
As votações para o concurso começam no dia 14 (e como sei que não vou poder postar no dia) e é por isso que fiz esse pedido hoje.
PARA VOTAR CLIQUE NO "SELINHO" NA DIREITA DO BLOG ONDE ESTÁ ESCRITO "TOP BLOG" ok?!
Seu voto é muito importante!!!
OBS: Quando voltar de viajem faço uma postagem mais detalhada sobre esse assunto...

Se o selo não aparecer, tente esse link: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
Bom gente, tenho que sair do PC...
Depois posto mais ok?
Beijos!!!

17 comentários:

Alana Cardoso disse...

Olá! eu já dei meu voto lá, também fui chamada mas preferi não participar, desejo boa sorte à você, obrigada pela visita no LGM. Beijos

littlegirlmagic.blogspot.com

Bubble Explosion disse...

Concerteza que voto ^.- o teu blog é super fofo!
Bjs Chibiusa,
http://bubble-explosion.blogspot.pt/

Andy Reis Elcimar disse...

Votei ;)

Acesso Permitido.

Projeto Discipulando.

Ministério Tribus de Teatro.

Bárbara disse...

Oi, vc ganhou uma Tag lá no Blog: http://fanforfan.blogspot.com.br/2012/07/nova-tag-selinhos.html Beijos...

Carla Costa disse...

Votei, e queria que me ajudasse :)
Que tal ganhar uma viagem pra Nova York e acompanhar de pertinho a New York Fashion Week? http://donacarla.blogspot.com.br/2012/07/quer-ganhar-uma-viagem-pra-ny.html

Paula Lima disse...

Já votei lá viu, muito lindo seu blog c:
xoxo
Curti aqui!
Cerejas Atrevidas

Equipe Atitude disse...

Comecei a ler seu blog hoje e, simplesmente A-M-E-I!! Muito fofa todas as postagens. Curto sua página lá no facebook e também adorei lá!! Começarei a ler as postagens mais antigas!! E parabéns pelo blog!! Ele é muito aconchegante é fofo!!

Mallu Lima disse...

Oie *-*! Estou aqui para te contar que seu blog está participando de uma brincadeira que se chama Meme das 11 coisas,para saber mais visite meu blog : http://meusdvaneios.blogspot.com.br/

Vanda disse...

amei a seleção de blogs, vou conferir =)

Amanda Carvalho disse...

Já postei os selinhos, obrigada por indicar. E estou votando em você agora rs. Boa Sorte.
NERDSferas

Elielma Vasconcelos disse...

Amei seu espaço e tudo por Aqui...inclusive as dicas...

Estou seguindo amoree...
Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

Giovanna Belluci Trevizolli disse...

Oi flor,amei o blog e estou seguindo,pode me seguir tbm? , bjs :D
www.planetabelluci.blogspot.com.br

Angel Poubel disse...

Oiê
Parabéns pelos selos.
Estou seguindo aqui e se puder retribuir seguindo também meu cantinho ficarei mega feliz..
Feliz dia do amigo :)
Big bj,
http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

Gabi Soares disse...

Coisa boooooa! Aproveite muito a viagem =D

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Blohgueira G. disse...

Amei seu blog seguidora nova!!

codigogirlsoficial.blogspot.com

Sam disse...

Oi PP, vim agradecer por sua visita. Seu blog é muito fofo, parabéns pelos selinhos. Ótima semana pra você.
Beijos :)

Palavras, pensamentos e sentimentos

Viviane Carolina de Oliveira disse...

Oiiii, vim retribuir o seu carinho em me visitar, adorei o seu blog já estou te seguindo e já aproveitei para votar rsrsrs Passa lá para me seguir bjus http://bonecapalito.blogspot.com.br/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...