30 julho 2012

amarelofactum

Oi gente!
Queria mostrar a vocês uma loja super bacana que vende estojos, cofres, coisas para pets, capinhas para várias coisas, relógios, pelúcias... Ou seja: muita coisa diferente!!!
Se chama AMARELO FACTUM!
 
O blog acabou de fazer parceria com o site,  então decidi fazer uma postagem para vocês o conhecerem melhor.
---> A loja vende várias coisas diferentes para todas as pessoas e idades!
---> O nome "Amarelofactum" é porque a cor amarela lembra alegria, vida e brilho...
---> A entrega dos produtos é tranquila e objetiva. =D 
O que mais gostei na loja foram as capinhas (tem várias: para notebook, para Ipad e Iphone...). São vários modelos, e muito bonitinhas!
Gostou?! Clique nessa imagem para entrar no site:
   
"A loja virtual Amarelofactum é o seu mais novo ambiente descontraído para compra de presentes e artigos para casa. A combinação perfeita dos nossos produtos conta com o design divertido, o preço baixo, a objetividade na compra e a tranqüilidade na entrega".
  
O que acharam do site? Comentem falando o que acharam!!!
Bom, por hoje é só... Depois posto mais.
Beijos!!!
 

12 comentários:

Lucas disse...

nossa, deve ser bem legal mesmo..,

Bjs

oblogdapp.blogspot.com

Lucas disse...

:p

Princess Teens * disse...

Que lindinho as coisas de lá*-*
Adorei, parabéns pela parceria viu?

Beijinhos, Ju.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br

Ana disse...

Tbm firmei duas parcerias no blog, afinal precisamos tbm do ganha pão né? rs
bjsss e um ótimo dia!

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Obaaa.Obaaa.Obaaa...
Vou visitar para conhecer melhor.
Bjinhos
Mayara Lopes
www.pensaseeufosserica.com

Giu disse...

Adorei o site! Estou vendo capinhas e estou em love! Vou chamar minha mãe pra ver se eu convenço ela a comprar pelo menos uma!!
www.blogdagiu1.blogspot.com
SEGUINDO! SERÁ QUE VOCÊ PODERIA, POR FAVOR, CURTIR A PÁGINA DO BLOG? BRIGADA *-*
https://www.facebook.com/blogchamberry

Jéssica Corte disse...

Olá, cabei de conhecer o seu BLOG e estou amando, ja estou seguindo =D beijos

garotasaiajusta.blogspot.com

Amanda Souza disse...

Nossa que tudo floor ^^ Adorei a dica tudo muito fofo mesmo :D

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos |O|

Por que você faz poema? disse...

Amarelo em excesso sempre me deixa
nauseado, acho que devido a Amarelo Manga, sei lá.

Paula Barros. disse...

Obrigado pela visitinha no meu blog fofa, já estou te seguindo aqui :)
Beijos e te vejo no meu blog.

http://www.blogdapauliinha.com/

Brenda Lima disse...

Adoro essas coisinhas fofas, beijoos

aboutbrendalima.blogspot.com.br

Laura Ýoda Skywalker disse...

que cute! vou esperar pela minha mesada e passar lá.Seu blog é um mimo e já votei nele.


Beijooo...

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...