29 junho 2012

a era do gelo 4

Oi gente!
Já decidiram o que vão fazer nas férias?
Tem gente que vai viajar, tem gente que vai ficar em casa...
Então eu recomendo ver um filme. Todo mundo gosta de filmes, especialmente no cinema!
Um novo filme que já está passando nas telonas é A ERA DO GELO 4.
É um filme para toda a família assistir junto! 
Veja a sinopse:
"Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa".

 Ah, e olha só umas curiosidades que eu achei sobre o filme:
» 'A Era do Gelo 4' estreia no Brasil no dia 29 de junho de 2012 — duas semanas antes da data prevista para entrar em cartaz no resto do mundo. Sucesso absoluto no mercado internacional, A Era do Gelo 2 e 3 ocuparam o primeiro no lugar no ranking dos filmes mais vistos no Brasil em 2006 e em 2009 respectivamente. 'A Era do Gelo 3' é a maior animação de todos os tempos no país e o terceiro maior filme da história.
» Um curta-metragem de 'Os Simpsons' estará anexado às cópias de 'A Era do Gelo 4'. Intitulado 'The Longest Daycare' (O dia mais longo na creche), o curta vai mostrar as novas aventuras da família atrapalhada.
» 'Chasing the Sun', canção da banda inglesa “The Wanted”, está na trilha sonora de 'A Era do Gelo 4'.

Veja o trailer do filme para você verem direitinho como é (adoro videos, heheheh):


Ah, e pelo que estamos vendo, será o ultimo filme de Diego, Many e Sid.
Bom gente, por hoje é só...
Espero que tenhan se interessado em ver esse filme tão divertido!
O que vocês acham do filme? Comentem!!!
Beijos...  =3

7 comentários:

Dreamer disse...

Awwn, obrigada pelos elogios!!
Eu tbm amei mto teu blog, eu gostaria de saber se vc gostaria de seguir ele, e se aceita afiliação??

Beiijinhos
http://mdreamss.blogspot.com.br

Meia Noite e Quinze disse...

Olá! Obrigada pela visitinha PP, volte sempre que quiser ta? Ótimo post!

Beijos!
http://meianoiteequinze.tk

Making Style ® disse...

Adoro a Era do Gelo, mais não vi ainda o 4 e nem sei se já esta em cartaz aqui na minha cidade! hauirai

Making Style

Sheila Lima disse...

O Doce Sonho de Menina tem o prezer de lhe informar que seu blog é o 9º colocado nos "Blogs do Mês" de Junho!!! Para saber mais sobre os "Blogs do Mês", acesse a seguinte postagem: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/06/BdM-Junho2012.html

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Francelle Morgan disse...

AAin, eu amo esse filme! Se fosse até o '10' eu ficaria feliz!
Tomaara que eu consiga ir no cinema pra ver esse...\Õ/

Beeijo
www.blogmymemories.com

Bárbara disse...

Eu acho super engraçado, concerteza vou assistir!!
Vota no Fan For Fan nesse Blog - http://mar-de-glitter.blogspot.pt/ ? Obg!! Seu voto fará uma grande diferença!! Beijos...
http://fanforfan.blogspot.com.br/

Alana Cardoso disse...

OMG eu adoro todos os filmes da Era do gelo, preciso ver esse novo filme. Blog tá lindo; Beijos

littlegirlmagic.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...