05 junho 2012

dia mundial do meio ambiente

Oi gente!
Vim aqui só dar uma passadinha para falar que é o dia mundial do MEIO AMBIENTE!!!
 
A natureza é destruida pelos humanos, mas é claro que muitos outros também colaboram para ela ser respeitada.
 
A natureza precisa ser respeitada; a VIDA precisa ser respeitada!!!
Há várias maneiras de você ajudar o planeta e o meio ambiente no dia a dia.
 Cuide da Terra; faça sua parte!
O que você acha que podemos fazer para ajudar o planeta? Comente aqui no blog sua opinião!

4 comentários:

Little Runaway disse...

Jura? Eu nem sabia, só lembrava dessas datas quando era do primário 'rs
Beijão.

http://sukitadecereja.blogspot.com.br

Sheila Lima disse...

Oi, PP, me perdoe a demora...
Quanto a dúvida que você deixou no comentário, PP, verifica em Configurações > Postagens e Comentários (ou Configurações > Formatação) e verifica se está escrito em "Mostrar no máximo" postagens ou dias. Se estiver escrito "dias", esse é o problema, troque por postagens.
Desejo tudo de bom para você!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Roberta Ruthielle disse...

Amo o ambiente , que pena que nem todos a preservem . Gosteii do post '
http://tudoqueumagirltemquesaber.blogspot.com.br/

Rayanna Lucylle disse...

Pra ajudar o planeta, acho que as empresas poderiam investir mais em produtos reciclados e até mesmo o governo criar programas desse tipo. Eu sou 100% verde (as vezes me sinto meio neura kkk)! Reciclo tudo ao máximo, atoron! :3
Beijinhos!

blog-meninama.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...