01 maio 2012

resultado do sorteio da camiseta meme

Oi gente!
Me desculpem ficar tanto tempo sem postar, mas queria que várias pessoas participassem do sorteio que valia uma camiseta meme?
Quem será que venceu? Será que foi você??
Bom, eu acabei de sortear a pessoa vencedora no site www.sorteador.com , e o número que saiu foi 27. Vou agora mesmo nos comentários ver qum fez o comentário nº 27 PARTICIPANDO DO SORTEIO.
Quem ganhou foi... A Anna! PARABÉNS Anna!!!
Você deve entrar em contato urgente para a gente conversar melhor ok?
 
Ah gente, vocês não sabem o quanto estou feliz por tantas pessoas participarem do sorteio. A unica coisa que não gostei é que algumas pessoas não seguiram o blog (pois pedia nas regras para seguir), então agradeço a quem participou e a quem seguiu!!!
Não fique triste se você não ganhou, já tenho planos para sortear outra camiseta ok?
 Aqui está o link do site onde aconteceu o sorteio das pessoas que estavam participando:
 http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=63504
E aqui está a imagem da camiseta que a Anna ganhou:
 
Beijnhos gente, depois faço aquela postagem do outro sorteio! XD
Ah, e agradeço a loja ESTAMPAS CRIATIVAS, que disponibilizou pra gente!!!

8 comentários:

Fah Ramos disse...

Olá, de voolta (:
Meu nome é Fah Ramos' como seguidora.
Obrigada, agradeço desde já!

Mandyý Bit Reis disse...

Ownt *--*
Brigada pelo caarinho :)
Maaas nós estamos meio que desativados agora... :(
Mais já voltamos

Lalis Dolfini disse...

Tão te plagiando olha http://cupcakecoloridocp.blogspot.com.br/

Lari disse...

AHHHH :( Nem deu tempo de me inscrever no sorteio da camiseta!

PP disse...

não se preoculpe, já já vou fazer novos sorteios com camisetas!

' Deniise S2 Vagneer disse...

oiee, que pena que cheguei tarde para participar do concurso, vai ter que ficar para uma proxima :( que pena gostei da camiseta kkk ''/
obrigado por me convidar ;)
[heii, falando sobre plagio, eu tb estou sendo plagiada, acredita ?!! da uma raiiva :@ nem sei oq eu faço, vou publicar no meu blog tb, quem sabe ela nao se envergonha .-. sei la..

bjoos e ate mais, seja sempre bem vinda em meu blog, adorei o seu, é uma graça :D

see you later ;)

Anna... disse...

Ganhei! kkkk

♕Narumi♕ disse...

Obrigada pelo comentário no blog e por acompanhar! Fico muito feliz com isso ^.^
Desculpe-me por não ter participado do concurso :-( Eu só fui ver seu comentário no dia 02.05, quando o sorteio já havia sido realizado... que sabe uma próxima vez, né? Mas obrigada pelo convite.
Bjos, e bom restante de semana.
Na.
agarotadacasa12.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...