03 maio 2012

maid sama!

Oi gente!
Vocês gostam de anime ou mangá?
Pois é, eu descobri um mangá super legal (que eu acho que intereça mais as meninas) que conta a história de Misaki!
Aqui uma imagem dela:
 
O mangá se chama Maid Sama!!!
(Essa imagem abaixo é da primeira edição).
"O mangá conta a história de Misaki Ayuzawa, presidente do conselhos estudantil do colegio Seika, que trabalha em um maid café ( uma cafeteria em que as garçonetes tem como vestuário o uniforme de empregadas), pois o seu pai fugiu, deixando uma dívida para a família. Um dia Takumi Usui, o garoto mais popular do colegio Seika, descobre o seu segredo, e assim começa a historia."

Gente, o mangá é muito divertido, e é legal ver o quanto Misaki se esforça para ajudar os outros!
Não deixem de ver esse mangá super divertido!!! XD

 É só isso por hoje, espero que vocês tenham gostado!!! 
Ah gente, me desculpem... mas só vou poder postar no final da semana... Se vocês me mandarem comentários e eles ficarem acumulados, serão minha prioridade ok?

4 comentários:

Kelly Oliveira disse...

adoro le mangas!♥ mega seguindo!♥
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Mariana Baptista disse...

Gosto bastante de mangás, apesar de preferir assistir do que ler, porque me perco com facilidade.
Não conhecia esse, a história parece ser legal.

Beijo
Sem querer me intrometer

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

PP... eu amoooo mangá e anime!! Amei sua dica, vou anotar aqui pra não esquecer, amei sua visita em meu Blog e obrigada por enviar o link da promoção da camiseta, mas fiquei na duvida se já estou participando... PUTZ!! Estava tomando muitos remedios e nem me lembro... mas qualquer coisa valeu por me falar!!
Beijooo!!

http://www.artesdosanjos.com.br/

Anônimo disse...

Love your blog, in fact arrived by checking yahoo and google for a comparable issue to this post. Which means this might be a late post nevertheless keep up the great work.
HTTP://www.CoolMobilePhone.net

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...