03 abril 2012

um pouco do aniversário do blog...

Oi gente!
Tudo bem? Vim aqui para avisar que o aniversário do blog já está chegando!
Ele fará um aninho no dia 10 de abril, e quero muito que todos estejam presentes.

Postagem especial
Vou fazer uma postagem especial no dia (e com certeza grande) falando de quem ganhou o sorteio que está rolando no blog e falar sobre o concurso. Também posso fazer uma retrospectiva do blog.

Concurso
Ainda pode participar do sorteio, mas o concurso... As inscrições estão encerradas!
Agora é hora das pessoas votarem em qual foto deve ganhar. Aqui estão as fotos:
marina porto

tatiana prado

iara

valentina guimarães

ana paula
E aí? Já decidiu em qual vai votar? A enquete está na direita do blog, e temos ate o dia do aniversário do blog para votar.
Ah, sei que foram poucas as pessoas que participaram, mas eu agradeço a todas!!!
Depois coloco mais informações ok? Beijos

3 comentários:

Sheila Lima disse...

Que isso, PP, não é nenhum incômodo!!!
Bom, na realidade, os seguidores vem com uma combinação de divulgação e conteúdo. É claro que minha prioridade foi sempre fazer boas postagens, mas desde o início eu ia fazendo uma divulgação nos blogs. Me comprometia comigo mesmo a cada vez que os acessos estivessem baixos, ou poucos os comentários, divulgar mais o DSM nos blogs que eu ia achando (olhando nos comentários de blogs com acesso maior). Sempre tomando o cuidado de divulgar apenas naqueles que eu gostava, que tinham a ver comigo e que gostariam de olhar o meu blog. Se eu te falar que é fácil, estaria mentindo, é resultado de bastante esforço...
Qualquer coisa que quiser perguntar, é só dizer PP, eu respondo com prazer!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Anônimo disse...

tatiana prado

Anônimo disse...

Tatiana Prado

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...