10 abril 2012

Um ano do blog!

Oi gente!
Eu estou fazendo essa postagem pra comemorar um ano do blog =). O blog passou por muitas mudanças pra chegar aqui, novas parcerias, novos seguidores, etc:

-Ganhamos até novos mascotes! No início era o Toddy, depois veio a Mel e por ai vai...
-A 1ª postagem do blog foi "Foz do Iguaçu"(mas isso a maioria ja sabia :P).
-Tivemos muitos concursos(e ainda vamos ter mais).

-E 3 minisséries: "The Club Penguin" foi a primeira, a segunda foi "A vida de Lara" e a terceira foi "A floresta".
Esse um ano de blog foi muito legal, e esperamos que continue assim, completando mais anos de blog. Ele é atualizado sempre que possível e muitas coisas legais e divertidas são postadas nele, e é por isso que o blog tem 1 ano de muitas novidades.É só gente, só queria colocar umas coisinhas a mais aqui. Avante, para conseguirmos mais anos ainda de blog!!!

3 comentários:

Simplesmente (P.) disse...

Parabéns por seu 1º aninho!!!! rsrs
O meu será mês que vem!!!
Desejo que tenha muitos anos ainda de blogueira! beijinhos!!!

Sheila Lima disse...

Parabéns, PP!!!
Espero que o Cupcake Colorido cresça cada vez mais, estou torcendo por você!!!
Muito obrigada por passar no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Larissa disse...

Nossa, quanta coisa em um só ano kkk o meu ainda está começando,mas espero que chegue a essa marca e a ultrapasse também. Meus parabéns, viu?
Te sigo, ah e passa no meu cantinho também :*

http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...