10 abril 2012

aniversário do blog

Oi gente!
Chegamos finalmente no dia tão esperado: O ANIVERSÁRIO DO BLOG!
Hoje o blog completa um ano de informação, variedade, diversão e muito mais!!!
Estou super feliz que essa data tão especial chegou!
Vou fazer agora um breve "histórico" do blog. O que aconteceu com ele, seus comentários, suas histórias...
"Histórico do blog"

- O blog já recebeu 295 comentários ate hoje! (Acho isso muitíssimo)
- O blog tem 430 postagens ao total.
- Tem 142 seguidores (agradeço a todos que seguem e visitam!)
- Pessoas de 20 países diferentes já visitaram o blog.
-Quase 50000 visitaram o blog ao todo!!!
- O blog já mudou de nome 3 vezes! (O primeiro foi BLOG DA PP, depois O BLOG DA PP, e por fim CUPCAKE COLORIDO)
- O primeiro tema do blog era de bolinhas (essa a galera já sabia XD)

 

É claro que tem muitas outras coisas que já aconteceram nesses meses, mas não vou colocar tudo aqui, pois tenho muitas outras coisas para falar...

Resultado do concurso


Agora vamos falar do resultado do concurso que foi publicado a um tempão!
Selecionei os desenhos mais criativos e coloridos (é claro). 
Como vocês sabem, coloquei uma enquete aqui no blog para vocês votarem em qual desenho merece ganhar. Vou colocar do ultimo para o primeiro:
5° lugar: Marina, com 1 voto...
4° lugar: Ana Paula, com 2 votos..
3° lugar: Valentina, com 7 votos.
2° lugar: Iara, com 14 votos!
E o primeirissímo lugar vai para... Tatiana Prado, com 49 votos!!!
Aqui está a foto que ela mandou:
Parabéns Tatiana, você ganhou o concurso! Por favor entre na página "contato" do blog para falarmos dos premios e do premio surpresa que fiz. Pois é, tem um premio surpresa, mas por enquanto não vou revelar ate que as 3 pessoas que receberam mais votos entrem em contato...

Resultado do sorteio

Agora uma das coisas mais esperadas aqui nessa postagem: o resultado do sorteio da camiseta!
Vou sortear agora mesmo... E quem ganhou a camiseta foi....
GIOVANA! Parabéns Giovana, você ganhou a camiseta!!!
Aqui está o link do site onde aconteceu o sorteio das pessoas que estavam participando:
Giovana, você tem que entrar em contato urgente lá na página "contato" do blog. Você deve dizer seu nome completo e seu endereço, para a entrega do premio, OK?
Depois falarei direitinho como a camiseta é, pois só fiquei sabendo a pouco tempo...


 Só tenho a agradecer por todas as visitas, comentários, críticas e sugestões que tenho recebido todos os dias. Muito obrigada a todos! 
Ah, e agradeço a todos que participaram do sorteio e de todos os concursos que já rolaram aqui no blog!
Em breve mais novidades... Ou, muitas novidades... HE HE
Beijo gente, aproveitem!!! E continuem a explorar, visitar, comentar e espalhar o Cuupcake Colorido!

2 comentários:

Giovanna Abreu disse...

Nossa! Nem acredito que ganheeei! Meu deus, que feliz kk Eu nunca ganhei um sorteio antes, u.u! Enfim, para saber a entrega e etc, você pode me adc no face: facebook.com/gihhabreu ou me adc no msn giccadias@hotmail.com

Tô muito feliz mesmo <3
Obrigadaaa e mil beijos.

Sra.Mustache u.u disse...

Muito bonito o desenho ;D

http://srasmustaches.blogspot.com.br/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...