22 abril 2012

Pelúcias demais

Oi gente!
Eu sei que eu fiquei sem postar durante um tempo(é que eu tava sem imaginação pra postagem xD) mas eu tava passeando e vi um monte de pelúcias de personagens de games, e resolvi mostrar alguns pra vocês, aqui vão:
-Angry Birds:

-Mario Bros:
     
-Kirby:
      
Geralmente eles são vendidos em sebos, essas coisas. Mas eu vi eles numa feira do livro que eu fui esses dias. Para os interessados, eu só consegui o endereço de uma loja que eles vendem lá em São Paulo, então pra você que mora ai, eles são vendidos numa loja chamada Comix Book Shop. E o site da loja é esse: www.comix.com.br. E eles também devem fazer estandes em feiras do livro (que foi como eu vi) e vende isso em tudo quanto é lugar.
Bom, é só gente.

2 comentários:

Malena disse...

Eu quero um Yoshi *-*
Amei de mais todas as pelúcias, o pior é que tenho rinite e poeira é o que não falta em pelúcias neh...para mim só se for anti-alergicos...

http://www.embalaco.blogspot.com.br

Josianee disse...

Eu quero a turma do Mario eu amei estas pelúcias não tinha visto ainda seu blog e um bau de descobertas amei e e super legal aqui beijos http://colorindoestemundo.blogspot.com/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...