14 abril 2012

entrevista com Tatiana

Oi gente!
Um dos prêmios da ganhadora do CONCURSO DE FOTOS foi uma entrevista, e aqui está ela! É da Tatiana, veja só:

CC: Primeiramente, quero parabenizá-la pela imagem que você fez, ficou super fofa e meiga. Para você, como foi participar desse concurso?

R---não sei como falar... FOI TUDO DE BOM!!! Acho que foi um dos melhores prêmios que já recebi!!

CC: o que você mais gosta no blog?

R--Que ele é carregado diariamente!! Tem novidades legais... avisa quando não vai postar porque vai viajar ou porque em prova.. tudo sempre avisa...

CC: Agora uma pergunta mais descontraída, qual foi a situação mais inusitada ou curiosa que você já passou até hoje?

R--- Quando minha tia derramou um copo de coca cola em cima da minha cabeça! fiquei toda molhada!


CC: O que você mais gosta e o que menos gosta na blogosfera?
R---Oque eu mais gosto na blogosfera é que muito desses blogs falam coisas que me interessam e sao uteis para pesquisas e os melhores sao sempre atualizados.

Oque eu menos gosto é que muitos dos blogs sao de besteiras(coisas inuteis) e nunca sao atualizados.

CC: Me conte uma coisa sobre você que você nunca contou antes na web...
R---Nao posso... é segredo!! rsrs



CC: porque quis participar do concurso?
R---Porque sempre acompanho o blog, gosto muito, recomendo para todas minhas amigas entao achei uma otima chance para fazer parte da historia do blog e fazer uma homenagem para mim mesma!

CC: O que você faz quando não está online?

R---Assisto tv, desenho, faço dever, fico com minha cachorra e estudo...

CC: Se você pudesse escolher um super-poder, qual seria? Porquê?
R----O poder da inteligecia e da moda.

Porque o poder da moda iria ajudar quem estava fora da moda entrar na moda, ou quando estivesse em duvida resolvesse isso com meus poderes. E o poder da inteligencia para poder estudar pouco , responder os deveres facilmente e nao precisar escrever tanto.

CC: Agora vamos à um ping-pong, responda com uma palavra (ou uma frase):
Blog – tudo de bom
Amor – ser verdadeiro
Uma paixão – Alice(minha cadela)
Deus- importante
Brasil – paraiso
Um medo – da Loira do banheiro
Um sonho –ser uma desing e morar em NY
O Cupcake Colorido é – melhor blog do planeta
você é -tudo de bom
A PP é -Muitoo legal

 

Muito legal né? 
 Muito obrigada Tatiana pela ótima entrevista!!! Se você leu o post até aqui, certamente se interessou em conhece-la, então que tal conversar com ela no xat do blog? Na maioria das vezes encontro ela lá.
Por hoje é só! 

Um comentário:

Larissa disse...

Putz, ela parece ser bem legal. Ja pensei em fazer entrevistas no blog,mas não tenho a mínima vocação para criar perguntas kkkkkkkk conhecendo e te seguindo. Te convido pra ir no meu também e seguir, caso goste :*

http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...