05 abril 2012

Ditados populares da internet

Oi gente!
Desculpa por ficar sem postar durante um tempo. Aqui vão alguns ditados da internet, alguns eu criei outros eu achei em uns sites. Eles são bem legais e criativos, espero que gostem:

-A pressa é inimiga da conexão
-Diga-me que sites frequentas e direi quem és
-Para bom internauta, uma boa senha basta
-Não adianta reclamar sobre arquivo excluído
-O barato sai caro, e lento
-As aparências enganam, pode ter vírus em qualquer site
-Quem com vírus infecta, com spam será infectado
-Quem nunca errou que aperte a primeira tecla
-Um é pouco, dois é legal, três já é chat
-Nada se perde, nada se ganha, tudo está na Wikipédia
-A paciência é uma virtude...Logo a internet volta.

É só, gostaram?

3 comentários:

-- Rita disse...

Ai, amei esse design *-*
eu ri muito de todos ^^ adoro essas coisas :D
BEZOOOS *_* sweetgoodies.tk

Adne Sampaio disse...

Oi, adorei esse ditados, já conhecia a maioria!
Seguindo:p
http://adnemodaemusica.blogspot.com.br/

Beijos e abraços!

Ana Maria disse...

Oi, minha querida!

Feliz Páscoa!

Ando meio em falta com você, mas recebo todas as suas palavras com muito carinho e amor!

Que Deus abençoe você e sua família e que hoje seja um dia abençoado!

Beijos!

Naná!

avidasegundonana.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...