27 março 2012

novo sorteio do aniversário do blog!

Oi gente!
Tenho uma grande novidade!
O anivérsario do blog de um ano já está chegando, e é claro que vou fazer uma coisa especial.
A loja Camisetas Manias disponibilizou uma camiseta pra gente sortar aqui no blog!!!
Quer participar? Apenas escreva um comentário aqui mesmo falando que você quer participar. Coloque seu nome e seu email para podermos nos comunicar com você. 
O sorteio será realizado no dia 10 de abril. Não perca!
Lembre-se: meninos e meninas, homens ou mulheres podem participar, pois a camiseta tem dois estilos: uma para meninos e uma baby-look para meninas.
Por favor, é muito importante participar desse sorteio!!!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Ah, e você tem mais chances de ganhar se publicar em algum lugar (facebook, blog, twiter...) esse selo! Avise no comentário se você publicou em algum lugar e coloque o link de onde está.

OBS: A loja Camisetas Mania ofereceu a camisa para o sorteio, por tanto a responsabilidade da entrega é da mesma.

16 comentários:

Simplesmente (P.) disse...

Oi, querida PP, já estou nessa!
Nome: Pricila Fontoura
E-mail: contato@metamorfoseparalela.com.br

E já está super divulgado no blog > http://www.metamorfoseparalela.com.br/, no twitter > @PricilaFontoura e no face > https://www.facebook.com/profile.php?id=100002825117831

Beijosss da Pri;

Amanda Carvalho disse...

Participando
Nome: Amanda Carvalho
E-mail: amandaadoradora@hotmail.com

Evelin's World disse...

Quero participar meu blog: Coffe In London email- evedafontoura@hotmail.com publiquei no twitter, blog e tumblr! Beijossss

bïbïna disse...

Participando!!
Nome: Sabrina Farias
E-mail: bibinapunkrock@hotmail.com

Ah e eu coloquei o selo no post de hoje do meu blog. veja: http://blogdabibina.blogspot.com.br/

Isabel Borborema disse...

Isabel Borborema
isabelborborema@gmail.com
Eu coloquei no facebook da Isabel Borborema, no blog isabelborborema.blogspot.com

Isabely Rodrigues disse...

Ai lindinha boa sorte com o sorteio viu, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Garotos Modernos disse...

Achei seu blog uma gracinha, muito lindo, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

Taa L disse...

já estou participando :D

Taa Lopes

cerejarocks_blog@hotmail.com

beijooos

Giovanna *-* disse...

Eu quero!!

Giovanna abreu
giccadias@hotmail.com
englandshoes.blogspot.com

Coloquei no face: Giovanna de Abreu Dias, no twitter @GihhAbreu e só :D

Bjs flor

Mariana Baptista disse...

Queeero participar!

Mariana - mariaana_baptista@yahoo.com.br

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

Patty disse...

ah, adorei o sorteio *-*
-->Clik aqui <--

**KISSES
-----------
RAWR *-*

Sheila Lima disse...

Passei aqui rapidinho para lhe informar que seu blog é o 2º colocado nos "Blogs do Mês" do DSM, para saber mais sobre a seção, visite a postagem: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/03/blogs-do-mes-marco.html

Desde já agradeço muito pelos acessos envidaos e por todo o carinho e amizade!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Clara 2005 disse...

Oi PP , tudo bem amada? Quero participar!

Nome: Clara
Vou usar o e-mail do meu blog ok? : carrweira@hotmail.com

Pedro disse...

Oi PP, sou eu, o Pedro do Carrweira.
Quero participar e meu e-mail é:
pasalzano@hotmail.com

Alec Santos disse...

oi amanda :)..quero participar

nome:Alec Santos
e-mail:halleguinho_poof@homtail.com

tabém vou divulgar no meu blog: spaziolegui.blogspot.com
e no face: Alecsander Santos

Laís Lima disse...

Nome: Laís Lima

E-mail: gatosguerreiros.cladotrovao@gmail.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...