24 março 2012

filme lorax - em busca da trúfula perdida

Oi gente!
Fiquei sabendo que sexta feira que vem vão lançar um filme novo, que todas as pessoas de todas as idades vão gostar: Lorax- em busca da trúfula perdida !
 
É um filme de comédia e aventura, dos criadores de meu malvado favorito.
Olha só a sinopse do filme:
"Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss de uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.
Danny DeVito emprestará seus talentos como dublador para icônico personagem-título, o Lorax, enquanto Ed Helms dublará o enigmático Once-ler. Também estarão emprestando seus talentos ao filme como Audrey, a garota dos sonhos de Ted, o jovem idealista que procura pelo Lorax, e Taylor Swift como Audrey, a garota dos sonhos de Ted. Rob Riggle será o rei das finanças O'Hare e a adorada atriz Betty White irá interpretar a sábia avó de Ted, Norma".

Vocês viram? A Taylor Swift vai dublar um dos personagens lá na América do Norte! E no Brasil, quem dubla é Mariana Rios!
Aqui está o link de uma propaganda que já se pode ver pela TV:
http://youtu.be/CwsiI46CVDM
Descupa não colocar o video aqui mesmo, mas agora blogueiros não podem mas colocar videos nos blog, a não ser pagando...
 

E aí? vai perder esse filme?!

2 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Oi lindinha, eu faço um tutorial ensinando lá no meu blog ai você aprende que você apenas me colocando como autora eu não tenho acesso ao HTML do blog, para isso é necessário você me colocar como administradora e se acontecer algo com seu blog eu não quero levar a culpa, por isso vou fazer o tutorial, ok?
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Rebeca:) disse...

hihihi,ameeei! vou correndo assistir!
kkk

http://conectadas2.blogspot.com.br/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...