15 março 2012

day e night

Oi gente!
Estava boiando aqui na internet e acabei achando esse video, então vim mostrar ele pra vocês!!!

É um curta da pixar, espero que gostem!!! :3

Um comentário:

Simara Rosado disse...

Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

Te convido para conhecer meu blog tbm...

Star Fashion!!!
http://simararosado.blogspot.com/

Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

Te espero lá!!!!

BeeeeijO!

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...