10 março 2012

camisas diferentes

Oi gente!
Vim postar sobre ums coisa que as pessoas adoram: camisetas, mas não qualquér uma, aquelas personalizadas!!!
Veja um exemplo do que eu estou falando:
 
Em todos os lugares podemos ver algum tipo de camisas personalizadas. Pode ter memes, personagens, animais, e muito mais!

---> Olha só o estilo dessas: são imagens de cães cheias de detalhes que parecem que vão ate sair! XD

---> Essas são para as meninas mesmo.
 
E aí, gostou das camisetas? Depois posto mais sobre elas...

4 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Olá! Meu nome é Jane, sou do Blog: http://www.artesdosanjos.com.br/ e vim conhecer vc e seu Blog, vi sua entrevista no DSM, amei de verdade, seu Blog é lindo, essa camisas são lindas, já tinha visto a de bichos, as de gatos são as mais bonitas, as de memes nem falo nada, é muito engraçado, já tô curtinho sua page no face, curti algumas coisas por lá, muito legal!! Se der venha me conhecer, seguindo viu!! Bjks

Sammy disse...

Oi PP!

Sobre seu pedido de afiliação, quero dizer que aceito sim! Vou colocar seu link na barra lateral, referente aos "Afiliados", peço que faça o mesmo com o Da Imaginação a Escrita. Seja muito bem vinda afiliada!

Qualquer coisa, basta me mandar uma mensagem: daimaginacaoaescrita@yahoo.com

Bjs

Isabely Rodrigues disse...

Oi lindinha, aceito sim me linka e me avise que eu farei o mesmo.

Bom consegui lendo alguns tutorias, fuçando e usando a criatividade uai KKK
Já os seguidores creio que ganhei por mérito, sempre respondo todos os comentários, sempre dou atenção há todos e por ai vai... Beijinhos.
http://fasesdegarota.blogspot.com/

Portal Disturbia OFICIAL disse...

Dos memes suuuper na moda amei o post e amei seu blog e muuito lindo e criativo *--*
http://pdisturbia.blogspot.com/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...