03 março 2012

assista nesse domingo

Oi gente!
Finalmente chegou o domingo... Dia de relaxar e curtir, para começar o dia seguinte alegre e com a "bateria" cheia!!!
Então tenho uma ideia de filme que vocês podem ver, que eu acho muito divertido e cheio de aventuras, chamado Gato de Botas.

Sei que o filme ainda está passando em alguns poucos cinemas, mas vale a pena assistir de novo!
É a história emocionante do Gato de Botas do filme Shrek, que procura junto com uma gatinha e um ovo (isso mesmo, um ovo) os lendários ovos de ouro!!!
O seu final de semanda vai ficar muito mais emocionante, mesmo você estando sentado assistindo um filme!!! XD
Aqui está uma imagem do filme (de quando ele era filhote) :
  *Que fofinho*

7 comentários:

Pâmela Vidoni disse...

oooie estou seguindo aqui, obrigada pela visita no meu blog, tá lindão o cupcake colorido, amooo cupcakes!
beeeijos

PP disse...

obg por seguir, seu blog é mt cute!
bjs

Anônimo disse...

Oi! Eu adoro o seu blog. ele é bem atualizado e com postagens divertidas. Eu tenho um blog e eu gostaria de saber como é que vc personalizou essa setinha do mause? Plis, responta.

PP disse...

obg pelos elogios!!!
ah, é facil personalizar, vc procura no google "cursores animados para blog" e copia o código e coloca no seu blog.
é só isso! caso tenha + duvidas avise. qual seu blog, quero visita-lo :3

Anônimo disse...

Obrigada pela ajuda mas não consigo achar, qual foi o site que você achou para deixar o mause assim?

PP disse...

é esse:
http://cursores.girlspt.com/

Anônimo disse...

Muito obrigada ! :D

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...