12 fevereiro 2012

wii U

Oi gente!
 A Nintendo acaba de anunciar o Wii U (pronuncia-se "we you", "nós vocês") na E3 2011. A apresentação se dedicou mais a mostrar o controle - que funciona como um tablet! 
A tela tem 6,2 polegadas: "sensível ao toque, dois direcionais analógicos, quatro botões de face, quatro de ombro, acelerômetro, câmera, microfone e giroscópio".
O game será também o primeiro console da Nintendo a suportar conteúdos em alta definição (HD) e a realizar chamadas de voz, através da conexão à internet!!!
Olhe aqui as especificações do jogo:

"Lançamento: 2012
Dimensões: 4,5 cm de altura x 26,6 cm de largura
Tela: 6,2 polegadas com touchscreen
Formato de tela: 16:9
Compatibilidade: Wii Remote (ou Wii Remote Plus), Nunchuk e Balance Board
Mídia: disco ótico proprietário
Saída de vídeo: 1080p, 1080i, 720p, 480p e 480i
Cabos: HDMI e vídeo componente
Armazenamento: Memória flash interna
Processador: IBM Power multi-core
Conexões: 4 USB 2.0 ".

E esse é a imagem do controle que mais parece um Tablet (legal não?!):

5 comentários:

♥ Nι¢к ზ disse...

Oii,eu aceito parceria sim! :a bjs

Charme Cherry (c)

mush disse...

faço parceria sim, onde tá seu link me?
Beijos ♥

Conspirantes

Gizaa Veiga disse...

também aceito :)

Flor, obrigado pelo carinho lá no blog, foi muito legal sua visita, volte sempre viu?

Débora disse...

Adorei! Pena que acabei de ganhei um Wii...
Mas eu estou adorando! Seu blog é muito perfeito!!
Estou seguindo, poderia seguir de volta? Agradeço desde já :)
Beijos, Débora!
www.deboras-paper.blogspot.com

Franciele disse...

Haaa eu quero.. Babei..

Aceito parceria sim... Já coloquei seu banner em meu blog..

Beijo Grande, Fraan

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...