23 janeiro 2012

Jogos

Oi !
Gente, essa é a minha primeira postagem no blog da PP e eu quis fazer uma postagem tanto para meninas, quanto para meninos! É sobre jogos, a diferença entre jogo de cartas e de tabuleiro, o preço e as vantagens de cada um!

Vamos começar pelo jogo da vida:

O jogo da vida de cartas é bem diferente do de tabuleiro e é claro que muito mais legal, por que tem mais coisas e é mais emocionante. Mas o jogo da vida de cartas não deixa de ser legal e não perde o objetivo que é montar a sua história de vida e ganhar mais potos até o final do jogo.
Nesse caso vale a pena comprar os dois, uma para jogar em casa e o outro para levar para a escola ou para alguma viajem por exemplo.
Preço: cartas: 10, 90 reais
tabuleiro: varia, por que tem vários tipos de jogos da vida- 50, 00 a 120,00 reais


Clue:

Os preços do Clue são mais ou menos iguais aos do jogo da vida e monopoly e não tem muita diferença entre o jogo de cartas e de tabuleiro. Então se você quiser comprar um Clue, pode comprar o de cartas pq é mais em conta e é a mesma coisa!

Monopoly:

Como eu falei, os preços são mais ou menos a mesma coisa, só que eu nunca joquei uma partida de monopoly de tabuleiro inteiro, então não sei muito bem como funciona. Mas o jogo de cartas é muito legal de se jogar, é um dos meus jogos favoritos!
Então por que você não compra o Monopoly de tabuleiro e conta para gente o que você acha?

-Para acabar, eu separei mais três jogos de cartas que também são legais:



É isso gente, espero que tenham gostado da postagem!
Bjoos =*
www.senhorita-confusão.blogspot.com

Um comentário:

Lili e Nina Marie disse...

Para fazer parceria, vc tem que me linkar e me avisar que ai eu linko de volta, ok?

Ps.: a empresária Mel é uma gracinha hihi...

bjs da Nina!!!
www.mundorosadanina.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...