27 janeiro 2012

concurso de fotos

Oi gente!
 Há um tempo eu estava querendo fazer um concurso. Como eu gosto de fotografar e pelo que vejo aqui, muitos leitores adoram e tem vontade de seguir esta carreira, achei que fosse uma boa, assim vocês poderão soltar a criatividade!!!


Como Funciona?

Eu quero que vo mande uma foto que você tenha TIRADO (não vá pegar da net) e que tenha o tema "Cupcake Colorido" para a página do blog no Facebook www.facebook.com/pps7800 ou para a página contato. O que o C.C representa para você? Rock? Fofo? Você pode tirar uma foto sua segurando um papel escrito o nome do blog, uma foto de um objeto, pode usar efeito na foto... Enfim, são idéias... Fica ao seu critério e LEMBRANDO que não precisa necessariamente ter você na foto.
Não vou colocar data de término do concurso porque vou esperar receber no mínimo 10 fotos e avisarei quando receber, aí sim vou anunciar quando irá acabar as inscrições.
Vou selecionar 5 fotos e colocar aqui no blog, onde vai começar as votações . 3 fotos que tiverem mais votos irão ganhar.

 
Qual será o prêmio?
  • As 3 fotos serão divulgados por 1 mês na direita do blog, além de serem divulgados na fan page do C.C no facebook.
Boa sorte! E lembre-se, não deixe de participar!!!

2 comentários:

gatinha 088 disse...

já estou pensando como vou tirar minha foto!!!

Simplesmente (P.) disse...

Hum.. adorei vou participar sim, só preciso tirar a foto perfeita rsrs
Adorei seu blog!
Beijos da Pri
http://www.metamorfoseparalela.com.br/

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...