06 dezembro 2011

A floresta 4

Oi gente!
Eu sei que vocês estão  acostumados com a Julie postar a minissérie mas eu tenho uma ótima idéia, então aqui vai a 4:
 Lola e Focus foram seguindo o rastro do caminhão e foram andando muito até que começou a chover, e elas só ouviram os caçadores dizendo:
-Mas que droga! Eu odeio agua! Vou ter que me enfiar em um lugar coberto para nós nos escondermos. Então Focus já pensou em salvar os pais, mas Lola disse assim: "não, eu tenho um plano!". Então ao amanhecer os caçadores saíram com seu caminhão e Lola e Focus, quando passaram perto de um rio, Lola   jogou as gaiolas no rio e se jogaram também, como os caçadores não gostavam de agua, eles não entraram, e Focus levou a gaiola para a floresta e tudo ficou bem, pelo menos era o que eles achavam, mas então chegaram os caçadores e falaram "vamos deixar esse animais velhos em paz, os pequenininhos são muito mais inteligentes, vamos ficar milionários com a inteligencia deles!".
Continua ...

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...