06 novembro 2011

a floresta 1

Oi gente!
Agora temos uma nova minissérie, chamada A FLORESTA !
Esse é o primeiro episódio, espero que gostem!

Há muito tempo atrás, em uma floresta umida e escura, vivia um casal de raposas. O macho estava correndo na frente, espantando os animais que estavam no caminho, enquanto a fêmea - atrás- procurava um lugar para se acomodar.
Era noite e estava chovendo quando a fêmea encontrou uma pequeno buraco no alto das árvores. Para ela, foi duro subir nas árvores e entrar no buraco, ainda com um peso extra. Estava gravida, e se preparando para dar a luz. Depois de um tempo, o filhote nasceu, e o pai falou:
-Minha pequena Lola, seja forte, e saiba que eu te amo muito...- E ele se foi, espantando os caçadores que estavam correndo atrás deles. A mãe, triste, se acomodou, e começou a cuidar de sua filhote, sabendo que o pai não voltaria mais...  
Era de manhã, e a pequena Lola acordou com bicadas na cabeça. Ainda cansada e meio sem jeito, falou:
-Cade minha mãe? Onde estou? Quem é você?- Mas quando ela terminou de falar, percebeu que uma corujinha encolhida no buraco estava lhe cutucando:
-Oi, finalmente você acordou, estava me sufocando!
Ainda sem entender muita coisa, perguntou novamente:
-Quem é você?
 -Ah, eu sou Focus, e nossos pais não tiveram muita sorte... Temos que salva-los!
-Não estou entendendo! O que ouve? 
-Meu pai me disse que ontem tinha caçadores vindo atras da gente, ai parece que sua mãe se escondeu no ninho da minha mãe e você nasceu. Mas os caçadores foram espertos e encontraram nossas mães, e as levaram junto com eles... Então pelo que eu sei nossos pais foram atras delas, e agora estamos sozinhas!
Lola se assustou, ainda não acreditava no que tinha ouvido. Tinha nascido a pouco tempo e não sabia nem caminhar direito.
Mas mesmo muito novas Focus e Lola saíram do ninho determinadas, prestes a passar por muitos apertos e perigos só para salvar seus pais...


Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...