30 outubro 2011

revista de arrepiar

Oi gente!
Vocês já viram a revistinha da turma da Mônica jovem 39 (a de outubro)?
Eu comprei ela nesses dias e fiquei morrendo de medo, porque li de noite...
Olha só a sinopse que tem no site oficial deles:
"É Dia das Bruxas! A galera se prepara para uma comemoração regada a histórias assustadoras com os amigos. Mas as coisas podem terminar de uma maneira nada agradável..."
Nessa sinopse parece ser uma revista normal, mas na verdade a história é assim: os 4 amigos vão em um endereço de uma casa abandonada para encontrar amigos para a festa do dia das bruxas, mas logo descobrem que tem uma menina que mora lá e não tem ninguém da festa. Logo eles sentam e contam histórias de terror: primeiro a Mô conta uma história "sem sal", depois o Cascão com uma história fraquinha, depois vem a Maga com uma história meio arrepiante, e logo vem o Cê, com uma história assuntadora de uma mulher do céculo passado que foi roubada pelo marido que parecia um cavalheiro. Mas ela recusava a acreditar, e todas as noites procurava por ele, que tinha desaparecido para sempre... Ela acabou morrendo, e no final da revista todos descobrem que a história do Cebola é a história da menina que morava na casa! E ela tenta roubar a vida dele!!! Bom, o final eu não não posso contar, se não estraga a surpresa...
OBS: Nessa revista NINGUÉM morreu, e não aconteceu nada de mau!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

q da hora, ei pp, se vc ainda joga club penguin, quale o nome do seu pinguin?

PP disse...

obrigada! eu as vezes entro, e meu nome lá é ipspps.
bjs da PP.

Amigos dos penguins disse...

a ta vo ti add, meu nome e pinguin86220, star face.

PP disse...

ok, vou te adicionar!
bjs da PP

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...