23 setembro 2011

a vida de lara 4#

Oi gente!
Lá vem o quarto episódio de A VIDA DE LARA!
Borges: - ALTO LÁ, MOCINHA!
Holanda: - ONDE A SENHORITA PENSA QUE VAI?!
Lara: - Oxi!
Borges: - Borboleta colorida, as ruas de hoje em dia são perigosas o suficiente para alguém te machucar e torcer seu coração!
Holanda: - Como toalha e pano de chão!
Lara: - Pessoas!
Holanda: - Tá... vai! Mas cuidado com a "Casa da Vidraça Assombrada".
Lara: - Qual? Aquela que tem flores mais bem cuidadas do que a do NOSSO jardim? Sendo que aqui vivem pessoas e aquela casa está desocupada e à venda há mais de 7 meses? Interessante... Isso mostra o milagre que acontece sobre essas florzinhas... Ou, de repente, essas pessoas que moram na nossa casa, nomes que não quero citar, NÃO CUIDAM BEM DO NOSSO JARDIM PORQUE TÊM PREGUIÇA!
Holanda: - Agora eu entendo de quem você puxou a mania de produzir textos em uma simples fala... Não é, BORGES?! ¬.¬'
Borges: - Fazer o que? Sua neta soube aproveitar a minha inteligência intelectual aproveitada dos "States" da língua portuguesa material!
Lara: - Posso ir agora, povo inculto? '-'
Holanda: - Com toda certeza, Lara Inquieta...
Lara: - NoooOOOoooOOoossaa mammy! Você é tãoooo engraçada! '-'
Holanda: - Poupe-me dos detalhes!
Lara: - Tchau '-'
Holanda: - Amém!
Borges: - JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Holanda e Lara: - O.O
Lara: - Ué! Por que aquela menina tá no quintal da "Casa Assombrada da Vidraça, ou seja lá o que for" e por que o quintal tá habitado?!
XXX: - O que é você?! Ou melhor... QUEM É VOCÊ?
Lara: - Eu que provavelmente deveria estar perguntando... Prazer, meu nome é Lara, moro na casa ao lado, e você?
XXX: - Me chamo Laiamarce, e moro... em uma casa também :)
Lara: - Porque o muro da sua varanda lá em cima tá destruído? o.O
Laiamarce: - Bom, na verdade verdadeira, o muro estava feito de tijolos, mas minha mãe nao gostou muito, e por isso resolveu destruir e colocar um de gesso, as placas já estão lá, só falta o pedreiro chamado Pedro vir colocá-las no lugar.
Lara: - Bacana! Quantos anos você tem? (Óbvio que é verdade verdadeira... o.O)
Laiamarce: - 15 e você?
Lara: - 14... vou fazer 15 daqui duas semanas! Minha mãe já está terminando os preparativos. E aí, Laiamarce? Vai estudar em que escola?
Laiamarce: - Legal, bom, mas pode me chamar de Laia ok?
Lara: - Ah, ok... Então, LAIA? Vai estudar em que colégio?
Laia: - No "Pins and Cold".
Lara: - EU TAMBÉM! MUITO DAHORA E...

Não perca a próxima!

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...