11 setembro 2011

outro episódio...

Oi gente!
Lá vem o próximo episódio de A VIDA DE LARA! É o terceiro!

Borges: - Alguém nesse mundo pode me ajudar?
Holanda: - Ninguém mandou você se enfiar aí!
Lara: - MÃE MAÇÃ!
Holanda: - Lara, minha querida... OU VOCÊ PÁRA DE ME CHAMAR ASSIM OU EU TE ASSASSINO COM UMA FACA DE 5 METROS DE ALTURA E 7 DE LARGURA!
Lara: - Érr... pequenininha, né? Bom, ajuda o vovô! Eu não vou me sujar inteirinha, acabei de sair do banho... e caso contrário, provavelmente o bebê da Dona Márcia já deve ter acordado com essa gritaria!
Borges: - WAAAAAAAAAAAA!
*quase a nadadeira toda entalada na pia*
Holanda: - Pai! O Senhor pode ficar quieto um pouco? Eu e a Lara estamos discutindo um assunto muito importante!
Borges: - WAAAAAAAAAAAA!
Lara: - Que malvadezas das trevas, Mãe Maçã!
Holanda: ¬.¬'
Borges: - WAAAAAAAAAAAA!
Lara: - Chegaaaaa!! Pois EU tenho compaixão pelo meu querido vovô! EU vou ajudá-lo!
*puxando o avô para fora da pia*
Lara: - Pronto vô! Vem comigo até a sala!
Lara: - Você quer um copo de suco de laranja da marca Tamajoara BãoBão?
Holanda: - Pensando bem... eu aceito sim! Seria muito bom e...
Lara: - *rosnando* É para o meu avô! ¬¬'
Borges: - Sim, aceito sim... adoro essa marca! Já te falei que ela foi feita há mais de 82 anos e...
Lara: - Pela milésima vez, uma marca de sucos não me traz o mínimo de interesse, vou buscar para o Senhor!
*Lara vai buscar o suco Tamajoara BãoBão*
Holanda: - Bom, Borges... como vai a vida de costureiro-desempregado-sem-linhas-laranjas-no-estoque?
Borges: - Querida filha, se eu sou costureiro, eu não sou desempregado! Acorda! E eu tenho muuuuuitas linhas laranjas no estoque! O que me falta mesmo é o glamour, mas isso eu posso comprar...
Holanda: - E linhas laranjas? Não? o.O
Borges: - Bom, conseguir comprar, sim, mas... digamos que as linhas laranjas boas mesmo, só vendem na cidade de Cisne Branco com Manchas Azuis Esverdeadas - n° - 87. E essa cidade rara só existe no subterrâneo da Rússia, onde o vento faz a curva e a chuva cai pra cima com gosto de mel, e nós estamos beeeem longe de lá, já que estamos vivendo numa ilha panorâmica em outra dimensão mística... ^.^
Holanda: - O.O
Lara: - Prontíssimo... Ah! Mãe, a Dona Márcia está aos berros com o marido dela, reclamando da NOSSA gritaria...
Holanda: - Dane-se... ela nunca gostou de nós.. Mas, como você viu?
Lara: - Existe uma janela pela cozinha, sabia? Ela é feita de vidro, e você consegue ver através dela, ah! E ela também deixa a luz entrar! Interessante não?!
Holanda: '-'
Borges: - Obrigado pelo suco, netinha pimpolha...
Lara: - Ooooooks.. chega disso! Tô saindo, povo! Beijo beijo...

Não perca o próximo!

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...