04 setembro 2011

nova minissérie!

Oi gente!
Como você já sabem, a minissérie the club penguin acabou, mas agora temos uma nova! É isso mesmo, e ela se chama A VIDA DE LARA. Essa história já existe a um tempão, mas eu decidi contar ela com minhas palavras! Olha só o primeiro episódio:

Eu estava dormindo, meu despertador tocou, então, resolvi adiá-lo... 6 minutinhos não iriam fazer diferença...
Virei para o lado e voltei a dormir. Acordei assustada e caramba, já era tarde! Eu ia chegar atrasada na escola! Olhei no relógio e: "8:56" da manhã! Já era
-E agora?! minha mae vai me matar!
Ouvi umas vozes na cozinha... mas fiquei deitada só ouvindo quem poderia ser...
Na cozinha...:
Borges (avô): -Nossa... como estão lindos esses meus netos!
Holanda (mãe): -Sim... cresceram rápido não é verdade?
Borges: -Com toda a certeza! Por falar nisso, cadê eles?
Holanda: -Devem estar na escola! Mas acho que ouvi um barulho vindo do quarto da Lara... mas deve ter sido a Choco.
Borges: -Entendo! E o café? Está pronto?
Holanda: -Quase... Olhe esse álbum de fotos!
Borges folhenado o álbum: -Olha! O Raphael acabando de nascer! Que lindo!
Holanda: -Lindo e dolorido... UGH!
Borges: -O que disse?
Holanda: -Nada não! Toma aqui seu café! Vou lá no meu quarto tirar essa porcaria de avental!

Continua...

Nenhum comentário:

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...